Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

24
Ago16

100 montaditos, o difícil é escolher

Mariana Sofia

Já devem ter percebido que adoro comer, apesar de ser muito esquisita. Por exemplo, não gosto de marisco. Sim, Eu sei "como é que é possível não gostares de marisco?!", mas é verdade não gosto. Não gosto de peixe ou sopa. Não gosto de legumes e fruta só morangos (e mais algumas coisas).

 

Gosto de carne. Arroz. Sobremesas. Doces. Salgados. E tudo o que faça mal. Mas com conta, peso e medida. 

 

Já conhecia os 100 montaditos. Primeiro fui ao do Campo Grande. E agora ao do Saldanha. Prefiro o último. 

IMG_3071.jpg

IMG_3072.jpg 

Comecemos pelo espaço. O do Campo Grande é pequeno. Aliás muito pequeno. O do Saldanha é enorme. O ambiente é agradável. Mentira! Às quartas e aos domingos é tudo a 1€ o que significa que está sempre a rebentar pelas costuras. Não se consegue ouvir os próprios pensamentos. Estamos de férias, hoje foi um dia relativamente calmo. Graças a Ele. 

 

O pedido é feito em papel. Escrevemos o número daquilo que queremos comer. Vamos à caixa, dizemos os números e pagamos. Dão-nos uma placa que vibra quando o pedido está pronto. Logo ao início chamavam pelo nome da pessoa. Só que a coisa não corria muito bem. Como era de esperar. Agora está melhor. 

IMG_3075.jpg 

IMG_3076.jpg  

Os montaditos. Das poucas vezes que lá fui experimentei diferentes. Há uns que são banais. Outros que são bons. Recomendo o 46, o 65 e o 93. Vão lá e descubram quais são ;) 

 

A melhor hora para lá ir é quando abre. Ao 12h. Os pedidos vem como na ementa. Depois falham ingredientes. Mas os montaditos são bons.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias