Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

29
Dez16

364 of 366 days.

MariSofia

Está quase. Já estão preparados, física e psicologicamente? Eu não. Nunca liguei muito à passagem do ano. Não é algo que me anime tanto como a chegada do Natal ou do Verão, que já começa a ser uma realidade mais próxima. Muitos fazem o balanço do ano que está prestes a terminar, outros pensam nos desejos que querem pedir quando forem 00h, alguns preocupam-se com ambos.

Por estes lados, os 12 desejos são os mais importantes. O balanço do ano também é necessário, claro.  Permite-nos fazer uma retrospeção daquilo que fizemos e que não queremos voltar a repetir (atenção, eu não fiz nada de que me arrependesse ) e até de coisas que não fizemos mas que queríamos e deveríamos ter feito. Os balanços, sejam eles a propósito de qualquer coisa, devem servir, essencialmente, para percebermos onde devemos melhorar. É claro que muitos desejam ser mais magros, outros mais gordos, mas quanto à magreza, que é sempre mais difícil alcançar, não se ponham prá'i a dizer "no próximo ano vou emagrecer" e depois pimba, lá estão vocês no dia 1 a comer este mundo e o que ainda há de vir. Acima de tudo, tem que se sentir bem convosco e ter saúde. E dinheiro, também faz falta e trás felicidade, não me venham com hipocrisias  

Os 12 desejos são os mais importantes. É logo no início do ano que peço força para corrigir o que não correu tão bem, para melhorar em todos os aspetos possíveis e imaginários. É às 12 badaladas que peço para ser ainda mais feliz do que no ano que acabou de acabar. Peço para que o novo ano seja o melhor de todos. Este não foi, de todo. Mas sei que o próximo vai ser, vou fazer para acontecer. 

e2114d73d96cb352949ccd20b7f6e0a9.jpg

"O fim de uma coisa é apenas uma desculpa para recomeçar"

 beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Podem ainda escrever-me para o email que se encontrar do lado esquerdo 

11 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Links

  •