Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

07
Fev18

#6 rota das pizzas // Mercantina, 2.0

Gosto demasiado de pizza. Não me importo nada que seja o almoço e o jantar, do mesmo dia. Gosto muito de comer a pizza caseira que a mãe tão bem faz. E também gosto de ir experimentar a pizza que os restaurantes italianos, espalhados por Lisboa, têm para nos oferecer. A oferta é vasta, e a escolha torna-se difícil.

 

A Mercantina não desiludiu, uma vez mais. A primeira vez nunca se esquece, principalmente quando é tão boa. Aquela carbonara ficará para sempre na minha memória. E a vontade de experimentar as suas pizzas era mais do que muita. Estava indecisa, mas optei pela combinação mais simples de ingredientes: queijo, fiambre e cogumelos frescos.

mercantina.jpg

A massa estava fina e estaladiça, bem ao meu gosto; apenas com um ponto negativo – por vezes sentia-se um ligeiro sabor a queimado, talvez por ser cozinhada em forno de lenha. Os ingredientes eram muito frescos, mas tinha demasiado queijo, para o meu gosto. Uma nota importante: eu só gosto dos cogumelos frescos. E não podem estar muito cozinhados. Não sobrou nem um para contar a história. E, por isso, vamos lá voltar para continuar a experimentar as suas deliciosas pizzas. E massas.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

4 comentários

Comenta!

Mariana Sofia

On Instagram

Bloggers Squad Portugal

Parcerias

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.