Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

14
Fev18

#7 rota das pizzas // ZeroZero

Qualquer ocasião é boa para ir comer fora. Melhor dizendo, não precisa de existir um motivo. Ir experimentar sítios novos faz sempre parte das minhas prioridades. É daquelas coisas que podem ser planeadas com muita antecedência, mas quando é decidido em cima da hora sabe ainda melhor. E quando as coisas correm bem, o desejo de voltar é ainda maior. E a marcação na agenda fica feita. Para o próximo dia comemorativo.

 

O ZeroZero é o motivo da minha alegria. E mal eu sabia a relação que ia desenvolver, assim que entrei pelas portas do novo restaurante no Parque das Nações. A comida italiana faz as minhas delícias, em Lisboa ou em Roma. Ando sempre à procura do restaurante italiano perfeito. E já o encontrei. No ZeroZero é tudo demasiado bom. A localização – num sítio calmo e central, o atendimento – eficiente, rápido e atencioso, o menu – riquíssimo e demasiado apetecível.

zerozero1.JPG

zerozero2.JPG

zerozero3.JPG

zerozero4.JPG

zerozero5.JPG

Comecemos pelo princípio. O chá gelado ZeroZero foi a escolha perfeita para acompanhar o que se seguiu. Uma combinação de canela, laranja, gengibre e hibísco, melhor seria pouco provável. Seguiu-se a pizza de Prosciutto Crudo di Parma 18 mesi e Funghi que estava absolutamente divinal. Foi a melhor pizza que comi desde que estive em Roma. Estava deliciosamente perfeita. E, como ainda havia um pequeno espaço para uma sobremesa, escolhemos o Millefoglie al caramello salato, que não desiludiu. Acompanhou com uma bola de gelado de baunilha, o que o tornou ainda mais doce, para o meu gosto. Mas nem por isso deixou de estar muito boa.

 

Acho que depois de tudo isto, não é muito difícil perceber que vou voltar. E muito rápido, que eu não vivo sem pizza.

 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

4 comentários

Comenta!

Mariana Sofia

On Instagram

Bloggers Squad Portugal

Parcerias

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.