Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

20
Mar17

A Bela e o Monstro

Mariana Sofia

Obrigada Disney. Obrigada por terem feito parte da minha infância. Obrigada por terem criado filmes tão bons que me acompanham até hoje. Obrigada de 

 

Há filmes que são vistos no cinema, dê por onde der. Haja bilhetes com fartura, não haja. Esteja a sala cheia de pessoas que não se sabem comportar, ou cheia de pessoas que estão mesmo interessadas em ver o filme. Mas há filmes que tem que ser visto, obrigatoriamente, numa sala de cinema. A mais recente recriação da Disney foi o caso. 

pt_batb_flex-hero_header_r_265b761c.jpeg

Um filme sobre o amor. O amor verdadeiro. Sobre a maldade. Um filme que nos mostra que o mais importante é a beleza que vem de dentro. E não a que vem de fora. É o interior, onde poucos são os que conseguem chegar, que tem a nossa verdadeira essência. Na realidade, não será bem isto a prevalecer. A aparência importa. Mas não nos diz tudo. Muitas vezes, não nos diz nada. 

 

A maldade raramente vence. O karma existe. As pessoas são más. Só porque sim. Só porque querem sentir-se superiores. Fazem qualquer coisa para alcançarem os seus objetivos. Porque os fins justificam os meios, sempre. Não importa se passamos por cima de alguém, importa que alcancemos o que tanto desejamos. No fim, sofrem. Sofrem sozinhas. Eu acredito que sim. 

 

Gostei. E chorei. É a história mais bonita da Disney.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias