Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

21
Jun17

Gusty, e aquele hambúrguer

Mariana Sofia

Agora, qualquer desculpa é boa para ir experimentar um sítio novo onde comer. Gostamos de locais agradáveis, frescos, com um atendimento simpático e exemplar. Mas acima de tudo, gostamos de boa comida.

 

De forma não propositada, descobrimos o Gusty. Já tinha ouvido falar bem deste restaurante, mas não seria daqueles a que iria de propósito. Mas como já estava na hora de almoço, e não conhecíamos outro ali na zona, decidimos experimentar. 

 

Localiza-se na Avenida da Liberdade, Rua Rodrigues Sampaio, 39. O espaço é amplo, com uma boa disposição das mesas. A decoração é própria de uma hamburgueria, com pouca luz artificial, permitindo a entrada de luz natural, conferindo-lhe um aspeto mais informal. A escolha poderá recair sobre Wraps, Saladas e Hambúrgueres. Todos os meses temos a possibilidade de experimentar um hambúrguer novo. 

IMG_6606.JPG 

 

IMG_6609.JPG

 

IMG_6614.JPG 

Optámos por uma salada acompanhada por uma limonada. Um hambúrguer acompanhado por batatas caseiras, e por uma limonada.

Salada de Salmão

IMG_6612.JPG

Salmão fumado, ovo cozido, agrião, agrião, espinafres, canónigos, rúcula, abacate, cebolinho, coentros, tomate cherry, sumo de limão, croutons, azeite extravirgem e vinagrete balsâmico.

Uma variedade imensa de produtos frescos e bons numa só salada. As doses são grandes para uma pessoa que come pouco, mas mesmo assim todos os ingredientes vinham em boa quantidade. 

 

Aventureiro

IMG_6611.JPG 

100% Novilho, com queijo Parmesão, tomate seco e pesto de manjericão; rúcula, flor de sal, vinagrete balsâmico e pão de sementes.

As batatas tinham ervas e eram caseiras. E estavam deliciosas e estaladiças. O hambúrguer estava suculento e bem confecionado. O queijo parmesão e o pesto de majericão deram-lhe o toque para que se tornasse um hambúrguer diferente. O tomate seco era salgado. O pão de sementes era fresco e macio.

 

Se vamos voltar? Sim, claro que sim. 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

10 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias