Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

14
Fev17

A marmita | Cubos de frango

Finalmente. Já não vou ter a caixa do correio atolhada com e-mails. Ofertas disto e daquilo. Promoções de jantares românticos e noites perfeitas. Massagens a dois. Prendas para ele. Prendas para ela. Parece que é Natal outra vez. Tudo in love. Amanhã, voltam as indiferenças. As expectativas que não são cumpridas diariamente. O amor é como uma planta. Tem que ser regado e bem tratado, para continuar vivo. Já sei, já sei. Até ao dia em que aparece um vaca e estraga tudo. Não será bem assim, mas deixo isso na vossa imaginação. Vamos antes falar de comida, isso sim, é mais importante. 

 

Não posso comer de tudo. Tenho Síndrome do Colén Irritável. Ainda ando a tentar descobrir aquilo que posso comer diariamente, aquilo que posso comer esporadicamente e aquilo que não tolero de todo - é o caso do leite, queijos muito fortes e algumas sementes. O que não ajuda é o facto de eu ser demasiado esquisita. As ideias já começam a faltar e dar largas à imaginação está a tornar-se uma regularidade. Ontem saíram cubos de frango. 

 

Cubos de frango panados com flocos de aveia

IMG_5352.jpg

Precisas disto:

* peito de frango aos cubos

* tempera para aves Margão

* sumo de limão

* alho picado

* 1 folha de louro

* sal q.b.

* flocos de centeio

* ovo

* farinha

 

Tempera os cubos de frango com o sal, o sumo de limão, o alho, o louro e o tempero para aves. Deixa a marinar no frigorífico por algumas horas. Na altura de os ires fazer, passa-os por farinha, ovo batido e flocos de centeio. Podes fritá-los em óleo ou azeite. Para seres mais saudável, podes fazê-los no forno pré-aquecido a 200º. 

 

"Não se trata daquilo que quero sentir, trata-se do que me fazes sentir sem querer"

(mr. wonderful)

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

6 comentários

Comenta!

Mariana Sofia

On Instagram

Bloggers Squad Portugal

Parcerias

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.