Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

21
Fev17

A marmita | Panados no forno

Não comas isto, porque tem demasiadas hormonas. Não comas aquilo, porque são alimentados com piolhos. Não comas isso que aí está, porque está a provocar um desgaste no meio ambiente. Concluindo, não comemos nada. Há coisas que fazem menos mal do que outras. Tudo o que seja mais processado, faz pior. Tudo o que venha da terra, faz melhor. Mas atenção, nem todos temos possibilidades para comprar o que é biológico ou aquelas sementes todas giras e cheias de estilo, que todos (vá, a grande maioria) dos famosos agora come.

 

Temos que nos adaptar. Tipo seleção natural. Já Darwin o dizia. Só os mais audazes e perspicazes sobrevivem  Também não precisamos de ir tão longe. Basta escolher os ingredientes certos e a forma mais saudável de os preparar.

 

Cá em casa optamos pelas carnes brancas. Pessoalmente, gosto mais de frango do que de perú. O perú torna-se muito seco, se for grelhado. Para ontem, fizemos panados de frango no forno. Já sabem, simples, rápido e saudável!

Panados no forno

IMG_5551.jpg

Precisam disto:

* bifes de frango ou perú

* tempero para aves da Margão

* sumo de limão

* alho picado

1 folha de louro

* sal q.b.

* ovo e pão ralado

 

Temperas os bifinhos, algumas horas antes, com o sal, o sumo de limão, o alho picado, a folha de louro e o tempero para aves. Na altura de os ires fazer, bates o ovo. De seguida, panas os bifes no ovo batido e em pão ralado. Forno com eles, pré-aquecido a 200º. Ideal para uma refeição leve e saborosa ou apenas com snack. 

 

"Não quero saber de propósitos, vivam os despropósitos"

(mr. wonderful)

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

2 comentários

Comenta!

Mariana Sofia

On Instagram

Bloggers Squad Portugal

Parcerias

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.