Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

01
Ago17

Armação de Pêra | Viagem e Alojamento

Mariana Sofia

Saímos de Lisboa por volta das 10h. Apesar de só se puder entrar no parque de campismo depois das 16h, quisemos evitar o trânsito e fazer uma viagem tranquila. Parámos às 11h30, na estação de serviço de Grândola para trincar qualquer coisa. Às 12h30 voltámos a parar, desta vez para almoçar, na estação de serviço de Almodôvar. Levámos umas empadas de frango deliciosas, e uma bola de frango de fazer crescer água na boca.

 

Optámos pela autoestrada, sendo eu a condutora principal, e sendo extremamente nervosa com a idiotice dos outros, sentia-me mais segura. Ainda assim, contei 5 condutores que não diferenciam a esquerda e a direita, quando se tratam de ultrapassagens. Raros são os condutores que fazem ultrapassagens seguras (depois os acidentes dão-se por obra divina!). Depois de bem aconchegados no estômago, seguimos até Sines, onde deixámos a autoestrada e seguimos pela nacional IC1. Eram 14h, mais coisa menos coisa, chegámos ao nosso destino: Armação de Pêra

IMG_8650.JPG

Fomos fazer o reconhecimento do terreno, e perto das 16h fomos dar entrada no Camping Armação de Pêra. Optámos por um bungalow de 4 pessoas. Foi a única coisa que desiludiu. A relação qualidade/preço é fraca, é demasiado caro para as condições que apresenta. Os utensílios para a preparação das refeições eram poucos, a placa do fogão era elétrica, o que significava ligar de manhã, antes de ir para a praia, para se puder aquecer alguma coisa para o almoço (houve quem viesse preparado, com a Bimby atrás!). Os banhos eram a dois, enquanto um tomava banho o outro limpava a água que saía do chuveiro (corremos o risco de nadar dentro do bungalow). O chão estava descaído num sítio e rangia por todo o lado. 

 

Nem tudo é negativo. O bungalow incluía estacionamento e piscina, sem custos adicionais. A limpeza tanto do parque como do bungalow é impecável. Todos os funcionários do parque são super simpáticos e sempre prontos a ajudar. Existem dois cafés, um ao pé da piscina. Outro à entrada do parque, com música ao vivo à 3.ª e 5.ª feiras, e ao sábado. Existem também um mini mercado, um parque infantil e uma zona de lavagem de carros e auto-caravanas. O parque é enorme, e muito bem equipado. 

DSC_0855.JPG

 

DSC_0860.JPG 

 

DSC_0881.JPG 

 

DSC_0897.JPG

  

DSC_0902.JPG

 

DSC_0921.JPG

  

DSC_0935.JPG

 

IMG_8384.JPG 

 

IMG_8387.JPG

  

IMG_8388.JPG

"O verão é um amor para a vida toda."

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'. 

8 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias