Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

24
Mai17

Charcoal nose strip | Sephora

Mariana Sofia

Depois de uma semana recheada de bons momentos e de boas partilhas, mas também de excessos, há que cuidar da nossa pele. E, nada melhor do que recorrer às máscaras de hidratação que estão no seu auge. 

 

Há já algum tempo que andava para comprar uma máscara da Sephora. A dificuldade residia na escolha, uma vez que servem diferentes propósitos. Como a máscara da Nivea permite uma limpeza e hidratação em todo o rosto, mas falha na atuação dos pontos negros, optei pela máscara para o nariz da Sephora, de carvão vegetal. 

 

O carvão tem ótimos poderes de absorção e limpeza. Com a sua superfície porosa é possível a extração das impurezas como se de um íman se tratasse. Assim, uma máscara enriquecida com extrato de carvão abre os poros e remove os pontos negros, elimina as impurezas e o excesso de sebo. 

IMG_6354.JPG

Aplicação

* Remover a maquilhagem e limpar o nariz. Remover a película protetora transparente.

* Aplicar a fita sobre a pele húmida com o lado preto em contacto com o nariz. Humedecer o nariz novamente para que a tira adira perfeitamente aos contornos do nariz.

* Deixar atuar 15 minutos. Retirar com cuidado. Remover os resíduos que ficam. 

 

Para quem deseja desesperadamente retirar os pontos negros, é uma boa máscara que os remove mesmo, e ainda retira o excesso de sebo. Não remove na sua totalidade, mas parece-me que com uma utilização continuada, 1 vez por semana, terá efeitos a longo prazo.

Ainda assim, estou indecisa entre esta e a da L'oreal. Esta dá apenas para uma utilização e custa 2,99€. A da L'oreal custa 9,99€, mas é um frasquinho que dá para mais utilizações … 

 

E, como não podia deixar de fazer referência ao que recentemente aconteceu, coloco apenas uma questão. Não podemos viver todos no mesmo mundo, cada um com os seus ideais, com os seus valores e com a sua religião? Somos todos diferentes. E todos iguais. Respeitemo-nos uns aos outros. 

 

Vamos lutar pela paz. Pelo amor. Pelo respeito ao próximo.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'. 

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias