Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

29
Nov17

Choupana Caffé, e as suas panquecas

Vocês sabem como eu gosto de conhecer sítios novos. Gosto muito de descobrir sítios giros, onde se coma bem e, que sejam acessíveis. E, quando tenho a sorte de ir conhecer estes sítios com a melhor companhia é tudo tão melhor. Gosto de fofocar com as minhas pessoas, gosto de tirar muitas fotos parvas com elas. Também gosto de ter conversas sérias. E depois, venho aqui contar-vos tudo e, mais qualquer coisa.

 

O Choupana Caffé permite-nos isso e muito mais. Tem a decoração perfeita, cheia de luz natural e, com focos de luz precisos por cima das mesas, ideal para as pessoas que tomam café enquanto respondem a uns quantos emails. O espaço é suficiente, onde cabe muita gente, sem estar apinhado. O serviço é 5*, muito atenciosos e prestáveis. O menu é vasto e cheio de coisas deliciosas, o difícil é mesmo escolher uma coisa mais deliciosa do que a outra.  O Choupana Caffé localiza-se na Saldanha, na Avenida da República, 25.

choupanna.jpg

choupanaa2.jpg

choupana3.jpg

A Catarina, aquela irmã que nunca tive, pediu uma meia de leite (ela é suspeita porque bebe leite com tudo e sem nada, frio, morno e quente) com descafeinado. Eu provei, apesar de não poder beber leite. E estava tão bom, mas tão bom, que voltei à minha infância e às canecas de leite quente. Pedimos ainda panquecas com nutella, para mim, e com mel para a Catarina. 

 

As panquecas estavam mesmo boas. É que não há outra forma de dizer isto. Se está bom, não há cá rodeios. Eram duas panquecas, com nutella no meio. Estavam quentinhas, tinham acabado de ser feitas. Era macias e saborosas. Quero voltar a comer estas panquecas, por favor. Tinha-me sabido bem uma bebida quente, mas não podia beber outra dose de cafeína, nem leite. Snif.

 

------------

E a propósito do evento do ano? Sim, estou a falar do Jantar de Natal dos Blogs! Vê tudo aqui e rápido <3

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias