Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

03
Jul17

Dior | Cheek Stick

Mariana Sofia

Julho, vem com todo o calor e sol que conseguires. Não só para irmos trabalhar para adquirir alguma cor mais bonita do que o branco, mas também para podermos aproveitar as noites de verão da melhor forma. É certo que os santos populares já acabaram, mas já pensaram em organizar o vosso arraial? Calculo que não e, por isso, eu e o caríssimo P.A. temos a melhor solução para vocês, mesmo aqui!

 

E, como não se fazem arraiais sem sardinhas e boa música, nós também não podemos faltar. E, apesar da beleza natural ser a nossa maior arma, um blush ajuda a criar um ar mais saudável e luminoso. Um blush perfeito para as noites de verão.

blush.JPG

Descobri recentemente o blush em creme, que me conquistou logo na primeira utilização. Ainda não tenho termo de comparação, mas estou rendida a esta inovação. Este é da Dior e a cor é a Cosmopolite Pink, 845.

 

* Gosto da textura suave e macia, tanto do produto em sim, como depois de aplicado.

 

* A facilidade de aplicação é perfeita. Com o pincel não resulta muito bem, parecendo que não temos blush algum no rosto. Com os dedos é a melhor forma de o aplicar. Assim, é igualmente fácil corrigir o excesso. Basta passar com os dedos e já está mais esbatido. 

 

* Dura menos tempo do que o blush em pó. E, é o único senão deste tipo de blush. Enquanto que o pó dura o dia todo, em creme dura apenas umas horas. 

 

Já experimentaram algum blush em creme? O que acharam?

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias