Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

22
Nov16

Está frio e, os preferidos são...

MariSofia

Como já devem ter percebido sou demasiadamente friorenta. Acho que está demasiado frio e, passo o dia inteiro com os pés frios. E, por isso, estou sempre com frio. Não consigo compreender a utilidade do frio. Tal como não percebo porque é que o tempo de espera no metro chega a ser superior a 5minutos. Não era suposto ser mais rápido? Não está a ser. Depois querem que uma pessoa ande de transportes públicos. Cheiram mal, não andam a horas. Não percebo qual a vantagem. 

 

No entanto, voltando ao frio, um dos aspetos de que menos gosto é o facto de me agredir a pele, todos os dias, a toda a hora. Tenho cieiro quase o inverno todo (sim, para mim já é inverno!). As mãos ficam gretadas. E por aí adiante. Os cuidados têm que ser redobrados e, como tal, existem produtos dos quais não prescindo. 

IMG_4645.jpg

Foi recomendado pelo dermatologista (um dos 50940384 a que já fui ) quando fui para Londres. É muito bom. Não tem cheiro. Hidrata a pele durante muito tempo mas não a deixa oleosa. É perfeito para os 8ºC que estiveram hoje. Esta embalagem é um exagero e, metade do creme vai para o lixo porque já passaram 3 anos desde que está aberta. Só devia passar 1 ano. Ups. 

IMG_4646.jpg

É um clássico. Em dias de frio agressivo, o Nivea é um ótimo calmante para o rosto. Cheira maravilhosamente bem. E não é um balúrdio como os outros cremes

IMG_4647.jpg

O da Nivea uso durante o dia. O aroma é muito agradável. As mãos ficam sempre hidratadas. O outro foi-me oferecido no Natal que passou e é fantástico dado que as mãos ficam como novas. O cheiro é que é um bocado doce demais para a minha esquisitice, daí só o usar à noite. 

IMG_4648.jpg

Este não o troco por nada. Quer dizer … existe uma bisnaga que é melhor do que este batom do cieiro mas, ainda não repus o stock. Os produtos da fórmula norueguesa são muito bons e tal, mas há melhores, acreditem em mim. 

 

Conformar-me com o frio é o mesmo que aceitar comer peixe cozido. Jamais. 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Podem ainda escrever-me para o email que se encontrar do lado esquerdo 

4 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Links

  •