Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

09
Out16

A bad place to eat | Fábrica dos Sabores

MariSofia

Os dias estão mais pequenos. O frio já se faz sentir. Não quero chuva. Eu sei que faz falta, mas eu não quero. Não gosto. Não suporto sequer andar de chapéu de chuva para todo o lado. Verão tenho saudades tuas. Calor volta para me alegrares os dias frios. Uma característica que vem agregada ao frio é a quantidade de trabalho que se vai acumulado, quer queiramos ou não. Para já, está tudo controlado. A boa vida já não é tão frequente, mas sempre agarro todas as oportunidades. Desta vez foi o facto de ter que ir atualizar o passe - EU PRECISO, EU QUERO URGENTEMENTE UM MINI - e entrar às 13h. Deu para ir almoçar fora. Mas não foi assim tão bom.

 

O local escolhido foi a Fábrica dos Sabores. O ambiente é muito bom. O espaço é amplo e ao mesmo tempo acolhedor; dá para fazer apenas refeições e/ou, para quem precisa ou prefere, trabalhar. 

IMG_4202.jpg

IMG_4206.jpg

IMG_4217.jpg

IMG_4216.jpg

IMG_4215.jpg 

A comida. Bom, é o aspeto fundamental disto tudo. Tudo o que está no balcão tem um aspeto maravilhoso, delicioso e bonito. Por isso, vou lá voltar. Vou dar uma segunda oportunidade. 

IMG_4210.jpg

IMG_4211.jpg

IMG_4212.jpg

IMG_4214.jpg 

Já tinha ouvido falar tanto desta padaria artesanal. Fiquei tão curiosa e expectante. Desilusão é a palavra certa. Pedi um hambúrguer de vitela em bolo do caco, com alface e rúcula, tomate, queijo mozzarela e mostarda. Acompanhava com batatas no forno (creio eu).

IMG_4209.jpg 

Pois bem. O bolo do caco, não era fresco. Estava duro. A alface estava podre! Mas como é que isto é possível?! Tanta coisa se diz do Mc'Donalds, mas nunca tive nenhum problema deste tipo. Como é que têm a lata de servir um pedido com a alface completamente podre? O pedido foi para trás. Aparentemente estava tudo bem, desta vez. O hambúrguer era suculento e com gosto. O tomate e a mostarda quase não se sentiram. Não gostei de lá comer. Não gostei de me terem servido alface podre. Mas, mesmo assim, vou lá voltar. Apenas para tomar o pequeno-almoço. Mas tenho receio. 

 

"Ganha fama e deita-te à sombra da bananeira."

beijinhos **

2 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Links

  •