Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

19
Abr17

Hamburgueria do Bairro

MariSofia

Mais um restaurante. Mais um hambúrguer. Deveria realmente pensar em fazer uma #rota dos hambúrgueres, mas gosto mais de pizza. Agora só vamos comer fora quando o rei faz anos. Que é como quem diz, numa ocasião especial. Este é um ano complicado. Vem aí a queima das fitas e é importante não ter gastos desnecessários.

 

Para comemorar o meu aniversário com os meus amigos, escolhi algo de que todos gostassem e a um preço acessível. E, com um ambiente bastante juvenil e acolhedor. A Hamburgueria do Bairro reúne estas e outras características. Contudo, peca num aspeto muito importante: o tamanho do espaço. Para a sua localização, Ilha dos Amores, Parque das Nações, o espaço é minúsculo. Devem caber cerca de 25 pessoas sentadas. Não sei se as restantes lojas são assim, mas seria bom investirem em espaços maiores. A decoração é interessante, juvenil e diferente, mas escura. É como se as refeições fossem à média luz. O atendimento foi 5* é super eficaz e rápido. 

IMG_6117.JPG

* É um T3, por favor!

IMG_6119.JPG

Quanto ao mais importante, pedi um T3 com 160g de carne (equivale a dois hambúrgueres de espessura normal), queijo adam, alface, tomate e bacon. Acompanhava com batatas fritas, com óregãos e um molho de batata tão bom! A carne estava no ponto e era tão, mas tão saborosa! O pão era fresco e doce, o queijo não era muito forte e o bacon não estava salgado. Não é um hambúrguer tchanã, mas é um hambúrguer muito bom. 

 

Vamos comemorar sempre que pudermos. Vamos a bons sítios sempre que nos der na telha. 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'. 

6 comentários

Comentar post

Segue-me aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

blogging.pt
Follow

Links

  •