Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

02
Jun17

i m p o s s i b l e | 6

Mariana Sofia

Obrigada equipa Sapo, pelo destaque!

 

Há aquelas coisas de que gostamos tanto, mas que andamos sempre a evitar. Ou porque fazem mal. Ou porque são caras. Ou porque simplesmente ainda não calhou. E, eu tenho muitas relações dessas.

Sempre gostei muito de fios, pulseiras e anéis. Ficam super bem com qualquer trapinho e, num look super simples dão-lhe logo outro ar. 

 

Neste momento, e porque faço alergia a tudo o que não seja prata, ouro ou anti-alérgico (porque ela é muito fina, está claro!) opto por comprar em joalharias ou marcas certificadas. Sai mais caro, é certo. Mas também só compro este tipo de produtos uma vez por ano. Duas, quando perco a cabeça. E fazem sempre parte das listas de Natal. 

DSC_0077.JPG

Uma das minhas marcas preferidas é a Pandora. Não a comprei toda de uma vez. Foram-me dando peça a peça. E, está quase pronta. E, cada conta tem um significado especial. Uma pulseira que reflete o melhor de mim 

  

* O mocho é o símbolo do meu curso. E simboliza a sabedoria. O conhecimento nunca é demais. E é o melhor que temos. É bom aprender sempre um bocadinho mais todos os dias.

 

* A mala representa o meu maior pecado. Compras. É uma futilidade terapêutica. Faz bem à alma. Nos dias cinzentos. E nos dias de mau humor. 

 

* A máquina fotográfica revela a minha paixão pela fotografia. Gosto de fotografar tudo o que me aparecer à frente. A natureza. A comida. As minhas pessoas. Começo mesmo a considerar tirar um curso de fotografia!

 

* O trevo é o símbolo da sorte. Nunca encontrei um trevo verdadeiro de quatro folhas. Por isso, este serve na perfeição. Sair de casa sem esta pulseira é sinónimo de mau dia. As superstições acompanham-me, é verdade 

 

* O chapéu da formatura representa o fim de um ciclo. E o começo de outro. O fim da licenciatura. O início do mestrado. Representa o esforço e a dedicação ao longo destes três anos. E dos próximos dois. 

 

Já só falta uma. A mais difícil das escolhas. Um avião que represente o meu gosto por viajar. Ou uma estrela do mar que  represente o sítio onde me sinto tão bem, o mar. Ou um leão que represente não só o meu clube de coração, mas também o meu amor incondicional por animais. E pela natureza. Está difícil. 

 

E  vocês, alguma paixão assim que exceda os orçamentos? 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

9 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias