Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

23
Dez16

L'eclair, uma paixão que não se explica

Mariana Sofia

Como a vida é minha e eu faço dela o que bem me apetecer, voltei ao L'eclair e fui experimentar não 1, mas 3! Claro, quando como é para comer a sério  Não me contento com pouca coisa, tem que ser em grande e, por isso, numa pausa nos trabalhos que tenho para fazer, lá fui eu comer estas maravilhas. Calma, eu não comi sozinha, foram divididos pelos 3! Já lá tinha ido, no verão e gostei tanto que decidi voltar. Não é uma visita que se faça regularmente, dado que os éclairs são um bocadinho caros, sejamos sinceros. Mas dá para fugir ao habitual lanche. 

IMG_4973.jpg

Paris-Brest, aquele que sabe a Ferrero. Tem creme ligeiro de Praliné caseiro com um toque de mascarpone, praliné puro e avelãs torradas. É bom, mas muito enjoativo. 

IMG_4974.jpg

Tainori, o delicioso amargo éclair. É um éclair de chocolate negro 64% Valrhona. Origem República Dominicana certificada. Cremoso de chocolate, galçage de cacau e pepita dourada de cacau. 

IMG_4975.jpg

Citron, o azedo como trincar aquela rodela de lima. Mata o sangue ruim. Éclair com creme de lima e limão biológicos com meringue queimada. 

 

São todos deliciosos e, por isso esta é a minha maneira de desejar a todos os que me leem, diariamente ou frequentemente ou ainda esporadicamente, um Natal F A N T Á S T I C O, cheio de coisas doces, salgadas e boas que engordam muito para ficarmos como o Pai Natal. Depois fazem a dieta, há sempre solução. 

 

"A TODOS UM BOM NATAL, QUE SEJA UM BOM NATAL"

 beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias