Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

07
Mai17

Mãe, obrigada!

MariSofia

Este post é para ti, que és uma leitora assídua.

IMG_6302.JPG

O b r i g a d a. Por tudo o que és. Por tudo o que me ensinaste a ser tudo o que sou hoje. Ensinaste os melhores valores. Ensinaste o que é ter amor pelo próximo, mas acima de tudo amor próprio. Ensinaste que quando não se ganha, não se desiste, vai-se à luta. És uma guerreira. Uma lutadora. Tens pouco, mas já conquista muito. Porque me ensinaste que nada na vida cai do céu. Tudo se conquista. Vivemos em competição e temos que ser os melhores. Também podemos ser bons e aproveitar um bocadinho mais do que os melhores. Mas temos sempre que lutar pelos nossos sonhos. Sonhar, lutar, conquistar 

 

O b r i g a d a. Por estares sempre lá. Nos momentos em que preciso de um abraço. Ou preciso de chorar. Ou até mesmo de gritar. Estás lá em todos os momentos. Até mesmo quando chego a casa de madrugada, raras são as vezes, mas estás à minha espera sentada no sofá. E, por todas as horas de estudo intensivo que passas comigo. A sério, obrigada por nunca me teres abandonado e me acompanhares todos os dias nas minhas aventuras e parvoíces. 

 

O b r i g a d a. Por acreditares sempre em mim e no meu valor quando mais ninguém acredita. Tento ser melhor a cada dia. Tento fazer melhor todos os dias. Às vezes sabes que não me apetece nada, só quero mandar tudo à fava, mas faço-o porque me ensinaste a ser assim. 

 

Tenho orgulho em ti 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Podem ainda escrever-me para o email que se encontrar do lado esquerdo 

2 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Links

  •