Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

25
Ago16

Os pincéis de maquilhagem

Mariana Sofia

"Se a vaidade fosse música, eras uma orquestra" - diz a minha mãe. Todos os dias me diz o mesmo. Sou uma vaidosa, é verdade. Regra geral, não saio de casa sem maquilhagem. Às vezes é apenas um toque natural, mas tem que ser. Há quem diga que é uma futilidade, eu cá sinto-me muito bem com esta pequena futilidade. 

 

Toda esta paixão começou no meu baile de finalistas quando me maquilharam, a sério. Gostei tanto que a partir daí não parei! Mas hoje, os anfitreões são os pincéis. Sem eles, a coisa não funciona tão bem, para mim, não funciona de todo!

IMG_2600.jpg 

São 24 pincéis e são todos fantásticos e de ótima qualidade. Comprei no Odisseias. É um site de promoções; desde viagens a restaurantes, passando pela moda e beleza. Espreitem que não se vão arrepender ;)

Sobre os pincéis, sinceramente pensei que me ia arrepender por serem tantos e tão baratos, achei que a qualidade ia ficar aquém. Enganei-me. E ainda bem. A qualidade dos pincéis é ótima. Estou completamente rendida!! Mas é preciso cuidar deles! 

 

Como me maquilho frequentemente, os pincéis vão acumulando sujidade e, como tal têm que ser limpos. 

IMG_2601.jpg 

Limpo os pincéis, mais ou menos de 2 em 2 meses. O produto que uso é da Douglas e é fantástico! Aplica-se diretamente no pincel e remove-se o pó com papel absorvente. Aquele que as mães usam na cozinha. Mais fácil não há 

beijinhos, com sabor a quase fim de semana **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias