Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

18
Mar17

Máscara em tecido | Garnier

Mariana Sofia

Sábado de manhã é dia de limpeza de pele. É o dia em que cuido a fundo do meu rosto. Dou-lhe tudo aquilo a que tem direito. Água micelar, máscara, luz natural e descanso da maquilhagem. 

 

A moda das máscaras atingiu-me. Já há muito que queria experimentar, mas por uma razão ou por outra fui sempre adiando. E depois, um problema: que marca escolher? No meio de tanta opção, a escolha recai sobre uma boa marca, a um preço acessível. Mais para a frente haverá termo de comparação até encontrar a máscara. 

 

As máscaras em tecido da Garnier são super hidratantes e apaziguantes. Existe uma para peles secas e sensíveis e outra para peles normais que precisam de hidratação. Apesar da minha pele ser mista, também é sensível. Por isso, para jogar pelo seguro, optei pela cor-de-rosa.

É uma verdadeira bomba de hidratação para pele seca e sensível, esta máscara em tecido é impregnada com uma fórmula apaziguante concentrada em extrato de camomila, ácido hialurónico e um sérum hidratante. 

IMG_5632.JPG

Modo de aplicação

* Desdobrar a máscara. Aplicar cuidadosamente o lado branco do tecido no rosto previamente limpo e seco (água micelar, por exemplo). A película protetora azul deve estar visível à superfície do rosto. 

* Retirar a película protetora.

* Ajustar a máscara aos contornos do rosto, isto é, nariz, queixo e olhos. Deixar atuar durante 15 minutos.

* Retirar a máscara. Massajar suavemente ou utilizar discos de algodão para remover o excesso. 

 

O resultado é quase imediato. Assim que retirei a máscara, notei logo diferença. A pele estava mais macia, mais suave e mais luminosa. Pele hidratada e nada oleosa. Este tipo de tratamentos com máscaras devem ser feitos, pelo menos 1 vez por semana. O próximo teste serão as máscaras de argila!

 

"A única cura para os maus dias são as boas caras."

(mr. wonderful)

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias