Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

28
Mar17

Máscaras de argila | L'ORÉAL

Mariana Sofia

Porque é o último ano de licenciatura. Porque vou pensar em hibernar e acordar nas férias de verão. Nos últimos 3 meses que vou ter de férias. Porque não tenho tempo para as coisas que me dão mais prazer. Snif Snif. Porque de 24h temos que fazer 48h.

 

Porque posso abdicar do meu livro. Das minhas séries. Dos filmes que quero ver há imenso tempo. Dos sítios onde quero ir. Mas não abdico disto. Às vezes não estou tão presente como gostaria, mas quando tenho tempo leio os vossos posts todos, mesmo aqueles que já foram escritos a semana passada! Nem sempre consigo escrever no próprio dia. Nem sempre consigo fazer a review daquilo que experimentei logo no dia a seguir… Assim, e como o sábado é dia de descanso da pele, foi dia de testar as máscaras de argila, que a L'ORÉAL tão simpaticamente meu ofereceu. 

IMG_5817.JPG

A L'ORÉAL lançou uma gama de 3 máscaras detox de argila pura, que absorvem as impurezas, deixando a pele mais lisa e mais suave. Cada máscara tem uma ação específica, sendo que podemos combiná-las em simultâneo tendo em conta a zona do rosto, e o resultado que pretendemos obter. 

IMG_5826.JPG

* Máscara Purificante — ação antibrilho, composta por 3 argilas puras e extrato de eucalipto. Recomendada para pele normal e mista.

* Máscara Iluminadora — ação iluminação da tez, composta por 3 argilas puras e extrato de carvão. Recomendada para pele normal e tez baça. 

* Máscara Exfoliante — ação minimização dos poros, composta por 3 argilas puras e extrato de alga vermelha. Recomendada para todos os tipos de pele. 

 

Comparando com a máscara em tecido da Garnier, optava por estas da L'ORÉAL. Gostei do cheiro fresco e da frescura que se sente na pele logo após a sua aplicação. Além disso, o facto de ser em argila é um ponto extra, visto que a argila tem ótimas propriedades no que respeita ao cuidado da pele. 

 

A máscara purificante, aplicada na testa e bochechas, deixou-me a pele limpa e suave. A máscara iluminadora, aplicada no nariz e no queixo, deixou-me os poros abertos. Fez falta a máscara exfoliante. O resultado final foi uma pele hidratada, limpa, luminosa e, o mais importante, com um aspeto saudável. 

 

O truque para uma pele saudável é cuidar dela todos os dias!

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'. 

6 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias