Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

10
Jan17

Massa colorida

Mariana Sofia

Isto é muito simples. Nem sequer é preciso pensar muito, até começar a sair fumo. Nem sequer é preciso máquina de calcular. A boa vida faz-nos bem e, por isso, há que aproveitar ao máximo cada milésimo de segundo. E dinheiro, Mariana Sofia? Achas que cai do céu? Não, não acho. Aliás, sei bem que nada nos cai do céu.

Não precisam de ir todos os dias, todas as semanas, nem sequer todos os meses comer fora, ver uma peça de teatro, ir ao cinema ou ir a um sítio novo. Vão quando tiverem possibilidades para tal e escolham sítios bons e baratos. Naveguem por aqui, que a boa vida não é cara e tem sugestões em conta!

 

Voltando ao que realmente interessa, porque já estou com fome. O almoço foi na Capricciosa, mais uma vez! Adoro aquilo, é mesmo B O M. Não, desta vez não fui comer pizza. Comemos massa colorida. Uma era verde, outra laranja/vermelha. 

 

Bruschetta Capricciosa

IMG_5140.jpg

Nada mais nada menos do que pão de alho, azeite, mozzarella e basilico. O melhor de todos os que já comi. O queijo vem em dose q.b. o que o torna delicioso e nada enjoativo. 

 

Spaghetti alla Bolognese

IMG_5144.jpg

P E R F E I T O. A melhor bolonhesa que comi em toda a minha curta vida. A massa estava perfeita; o molho de tomate chamava por mais e mais. No fim, estava deliciosamente maravilhosa. 

 

Spaghetti al Pesto

IMG_5141.jpg

D I V I N A L. O molho pesto estava no ponto com um agradável sabor a pinhão torrado. A massa estava al dente. O queijo parmesão deu-lhe o toque final. 

 

 "Adoro ter mil formas de melhorar o dia"

(mr.wonderful)

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'. 

4 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias