Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

27
Out17

n.º 10, a semana em fotografias

O feedback que tenho recebido em relação ao blog, semana após semana, é muito bom. Gosto de saber que este projeto que já faz parte da minha rotina diária, é tão acarinhado. Vocês são os maiores e os melhores. E curiosamente, a rubrica que mais fãs tem (a semana em fotografias), é também a minha favorita. Porque gosto muito de fotografar, como sabem. E porque gosto de vos mostrar os melhores momentos de toda a minha chata rotina de aulas. Esta semana não foi extraordinariamente divertida, mas foi deliciosa. 

rotina10.jpg

Sexta - Futilidade do mês: manutenção de gel. Desde que tenho unhas de gel ainda só tinha pintado uma vez com vermelho. Foi no Natal do ano passado. O problema é que não dá com todas as peças de roupa que tenho. 

 

Sábado - Um destaque Sapo, no meio de tantas folhas, diretivas, leis e artigos. Parece que a equipa dos destaques é tão gulosa ou mais do que eu. Ainda bem, assim os meus dotes culinários começam a espalhar-se pelo mundo fora. Podiam era oferecer-me uma batedeira elétrica, que os braços do meu pai não aguentam ahah.

 

Domingo - O dia de descanso obrigatório. E um filme, "A Chefe" e, Crème Brûlée, parece-me a combinação perfeita. Estava delicioso. Estava mesmo. Acho que passei a ter uma segunda sobremesa favorita. A primeira dificilmente será destronada: Serradura. 

 

Segunda - Uma manhã a ler leis de acessibilidades a pessoas com necessidades especiais. Uma tarde a preparar uma apresentação. Um fim de tarde, tal qual "sardinha em lata", para chegar a tempo e horas às aulas. Uma noite, cheia de fome, à espera do metro durante 15 minutos. Apenas e somente porque, uma vez mais, a linha amarela apresentava problemas na circulação. Há muito que deixou de ser admissível. Senhor Medina, deixe de plantar árvores em tudo o que é via pública, e solucione o problema dos transportes públicos, sff.

 

Terça - Por entre folhas, apontamentos quase indecifráveis e apresentações, é uma oreo duplo creme por favor. Sim, são as minhas bolachas de eleição. E sim, são capazes de salvar qualquer ataque nervoso.

 

Quarta - Uma pessoa chega a casa, depois de uma aula sufocante sobre acontecimentos individuais ou coletivos, e janta com muita calma. Olha de relance para a mesa da sala e depara-se com o seu chocolate preferido. Agora imaginem a sensação da primeira dentada. 

 

Quinta - Não são as primeiras do ano. Mas estavam quentes e boas. E souberam-me pela vida. A melga que me atacou vorazmente esta noite é que não foi agradável. Nem tudo é bom, estão a ver?

beijinhos **

 Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'. 

8 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias