Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

03
Nov17

n.º 11, a semana em fotografias

Mariana Sofia

Foi uma boa semana. Simplesmente porque houve um feriado pelo meio. E porque estive sempre rodeada pelas melhores pessoas. Consegui retomar o meu ritmo de leitura noturno (10 páginas sem começar a adormecer). Mas depois, no meio de tanta coisa boa, tem sempre que haver alguma coisa que nos leva ao limite, ou quase. E o pior, é que é sempre o metro de Lisboa. A semana tem 7 dias, 8 deles existem perturbações nas linhas. Já não tenho paciência. 

semana11.jpg 

Sexta - Ler, ler e ler outra vez. Estou a gostar muito deste livro, que em breve estará no blog. E já está outro livro na estante a fervilhar. 

 

Sábado - Limpar a casa implica fazer a cama de lavado. Ora, se eu já não gosto de fazer a cama nos restantes dias, imaginem quando tem que ser feita de novo. A tarde ficou reservada à preparação da apresentação de Políticas Europeias para os Media, com leis por todo o lado. Foi um dia bastante divertido. 

 

Domingo - Chill all day. Entre blogs, comentários e posts, o domingo foi o melhor do fim de semana. Normalmente é o dia da semana reservado aos filmes, mas desta vez não vi nenhum. 

 

Segunda - A Kacaoland é a minha preferida nos crepes e nos waffles. Não gostei muito dos churros por serem fininhos. A Kacaoland é o local ideal para ir lanchar, antes de ir para as aulas. A Kacaoland é o melhor sitio para se comer chocolate até mais não. 

 

Terça - Como só tenho aulas às 18h, aproveito as manhãs para passar apontamentos a limpo. Ler os textos. Fazer os trabalhos. Preparar as apresentações. Fazer pesquisas intensivas. Às vezes, prolonga-se até depois do almoço. Mas no dia a seguir era feriado. Ou seja, não se fazia N-A-D-A.

 

Quarta - Feriado é o mesmo que dizer "vamos passear!". É inevitável, e para passear há que ter a barriga cheia de coisas deliciosas. A Mercantina surpreendeu-me muito e, em breve vocês vão perceber porquê. Agora é mais difícil ficar surpreendida com restaurantes italianos em Lisboa, porque já fui a Itália. E já comi a verdadeira pasta e a verdadeira pizza

 

Quinta - A sério, já ninguém quer saber dos vossos pedidos de desculpas. Andar de metro está quase a tornar-se um verdadeiro suplício. Não é normal, todos os dias da semana existirem perturbações nas linhas. Às vezes em mais do que uma ao mesmo tempo. E sempre nas horas de maior fluxo populacional. Se podia apanhar o autocarro? Podia, mas o que servirá o meu destino só funciona de 30 em 30 minutos, e demora mais de 30 minutos a chegar ao local em hora de ponta. Para a semana começa o WebSumit, o que significa que vou tele-transportar-me até à faculdade.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram , facebook  e bloglovin' .  

4 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias