Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

19
Jan18

n.º 22, a semana em fotografias

Que saudades que eu tinha de sair da cama e não ter uma lista infindável de coisas para fazer. Os dias têm sido planeados em função do frio que faz e do sol com que somos brindados. Se está sol, vamos passear, fazer coisas giras, tirar umas fotografias. Se está a chover, ficamos por casa. E que bem que sabe. Não, eu continuo a não gostar do inverno.

semana21.jpg 

SextaChill all day. É que não há melhor forma de terminar a semana. Foi um dia inteirinho sem fazer nada. Foi um dia dedicado ao blog e ao sofá. Existem sempre arestas a limar, e pormenores para acertar. Desafios para preparar, emails por responder. Coisas giras para inventar.

 

Sábado – Futilidade do mês: manutenção de gel.

 

Domingo – Se a manhã é de limpezas, a tarde é dedicada às séries. Foi dia de Chicago Fire. Gosto muito. É uma série que acompanho desde o início (ou quase, vá). Só sigo duas séries, afincadamente. Quero ver mais uma (ou duas, no máximo dos máximos), alguma sugestão?

 

Segunda – Apesar do sol, o frio faz-se sentir. Não deixa ninguém indiferente. Já ninguém aguenta este frio, e as saudades dos dias quentes começam a fazer-se sentir. Estava demasiado frio para ir passear, da Primark saíram estas velas e camisola/casaco amarela(o), com um pormenor na manga bem cute.

 

Terça – Eu gosto muito de sair de casa. Eu gosto muito de ir às compras. Mas estar quase 2h a percorrer todas as lojas de um centro comercial para comprar apenas um casaco, é demasiado para mim. Homens, e as suas crises existenciais. E eu com os cabelos em pé, por querer vir calçar os meus ursos mega quentes, unf.

 

Quarta – Há dias em que é preciso uma motivação extra. Porque há dias em que não se faz nada de jeito. Porque precisamos de pôr as ideias em ordem. E porque nem sempre existem coisas giras para se fazer.

 

Quinta – O momento alto de um dia nem sempre são as coisas que fazemos durante o dia. Porque foi dia de ir vender um livro e comprar coisas para a despensa. To boring. Já o Lourenço Ortigão está sempre a fazer as delícias das tuas amigas, que não se controlam com o homem em tronco nu, no instagram. E só de pensar que estive tão pertinho dele, ai.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comenta!

Mariana Sofia

On Instagram

Bloggers Squad Portugal

Parcerias

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.