Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

09
Fev18

n.º 25, a semana em fotografias

Começo a ficar deprimida só de pensar que para a semana regresso à rotina. E o facto das noites continuarem para lá de gélidas, não ajuda. Porque vou sair dois dias às 22h30. E eu quero estar no quentinho. O que safa toda esta situação é o facto de ter um fim de semana prolongado sempre. Para ler. Para ir comer fora. Para ver séries. Para continuar com a rotina das férias, que me sabe tão bem.

semana_fotografias.jpg

Sexta – A semana acaba com um tiro certeiro na escolha de um local para almoçar. O Zero Zero já faz parte da minha lista de experiências gastronómicas há muito, e foi finalmente o dia de lá ir. Sobre a pizza, para a semana já vão saber tudo.

 

Sábado – Gosto de pequenos almoços caprichados. E uns scones acompanhados por uma chávena de chá bem quentinho é o melhor que posso pedir em dias frios. By the way, quando é que te vais embora massa de ar polar?

 

Domingo – Fim. O primeiro livro do ano já está terminado. A Jodi Picoult escreve muito bem. Para a Minha Irmã é um bom livro, e em breve vou falar-vos dele. Já na próxima semana, não se apoquentem.

 

Segunda – Há 3 dias seguidos que não saio de casa. A manta é a minha melhor amiga. E o saco de água quente também. Porque está um frio insuportavelmente insuportável. Viajei até à Antártida e não me lembro.

 

Terça – Temperatura: 8ºC. Sensação Térmica: 4ºC. E eu na rua, a comprar coisas giras para fazer coisas ainda mais giras. Uma onda de criatividade apoderou-me de mim. Podia ser assim todos os dias. E principalmente na reta final da entrega de trabalhos.

 

Quarta – Como não consigo estra quieta, ando sempre a inventar. Às vezes corre bem, outras vezes nem por isso. Vamos ver o que sai daqui. E depois mostro-vos tudo. Quem adivinhar, ganha um rebuçado. À escolha.

 

Quinta – Uma pessoa vê o primeiro. Uma pessoa vê o segundo. E, como é óbvio, uma pessoa vai ver o terceiro. Sim, estou a falar do filme Cinquenta Sombras Livre. E posso dizer-vos já que ele não aparece como deus o deixou no mundo. E que não existem cenas escaldantes, nem tão pouco mais ou menos. E que foi o que mais gostei dos três.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

4 comentários

Comenta!

Mariana Sofia

On Instagram

Bloggers Squad Portugal

Parcerias

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.