Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

13
Out17

n.º 8, a semana em fotografias

Mariana Sofia

As semanas têm passado demasiado rápido. Com demasiado pouco tempo para descansar. A rotina já se instalou por completo, e eu já entrei no ritmo. Voltei a correr contra o tempo, para não acumular as futuras entregas de trabalhos e apresentações. Prefiro assim, e ainda tenho tempo para ver um episódio de uma qualquer série pelo meio de tanta azáfama. É sexta feira, uma igual à outras. Não, é dia 13. É sexta feira 13 (e vocês já sabem o quão supersticiosa eu sou!)

rotina8.jpg

(já sabem a ordem, equerda-direita)

 

Sexta - Enquanto uns arrumavam umas tralhas para a casa nova, eu lia o código deontológico dos jornalistas. É pequeno, mas muito concreto. Fosse tudo assim, e eu lia as coisas muito mais rápido!

 

Sábado - Há tarefas domésticas das quais fujo a sete pés, como limpar a casa de banho, fazer a cama e lavar a loiça. Passar a ferro é daquelas que não me importo, pelo contrário, até gosto. E muito. A desculpa perfeita para ser eu a pegar no ferro é só o facto da mãe ter sido operada à mão direita. O ferro será meu durante um bom tempo.

 

Domingo - O dia do descanso quase obrigatório voltou. Fomos aproveitar os dias de sol quente em outubro no Jardim da Estrela. De tanto caminhar, fomos ter à La Boulangerie onde existem os melhores croissants de Lisboa. Confiem em mim. 

 

Segunda - Os bons dias a uma nova semana começaram de uma forma bem diferente. Nada melhor do que começar a semana com artigos, leis e coisas giras proporcionadas por uma Diretiva.

 

Terça -Tenho aulas das 18h às 20h ou, à terça feira, às 22h30. O que significa que o café se tornou o meu melhor amigo. Não consigo manter-me focada durante todo o dia se não beber um café. É impossível e, eu durmo 8h por dia. Até agora o organismo não se queixou e, para meu bem, é melhor que não se queixe. 

 

Quarta - A primeira parceira aqui do blog já se concretizou. A Chiado Editora já me enviou o livro que solicitei, "Nem Todos os Amores Crescem" e, em breve haverão notícias sobre ele num blog perto de ti. 

 

Quinta - Já lhe apanhei o gosto e este fim de semana vou fazer uma coisa deliciosa. Mas, não é só de sobremesas que um Homem se alimenta, por isso, ontem saiu um arroz de pato. Bem bom, por sinal. Não sobrou nada. 

 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'

9 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias