Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

15
Mar17

O dia do pai

MariSofia

Os dias comemorativos tendem a seguir-se uns aos outros. Para ver se me levam à falência mais depressa. O que vale é que eu gosto de comemorar. Seja qual for a razão. Comemorar é bom, faz bem e aconselha-se!

 

O dia do pai está a chegar. Para mim, é como o dia da mãe. Eles são os melhores do mundo todos os dias e, por isso, TODOS OS DIAS, lhes digo que gosto muito deles. Porque gosto. Porque não sei viver sem eles. Porque quando não me atendem fico preocupada. Porque sou uma menina do papá e da mamã. E não me importo nada. 

 

No que toca a lembranças, as escolhas para o pai são sempre as mais difíceis. No natal, no aniversário, no dia do pai. Ando sempre meses e meses à procura, é uma verdadeira aventura. Roupa, tem que sobra. Perfumes, não usa. Livros, não gosta. Futebol, diz-me que para ver desgraças, vê na televisão. Relógios, não usa. Como estão a ver, a tarefa é complicada. 

 

Este ano, tudo foi diferente. Vi. Gostei. Comprei. A Mr. Wonderful facilitou-me a tarefa com as suas fantásticas ideias. E sempre diferentes e originais. Um livro bem especial. Que o vai fazer rir e chorar. 

DSC_0004.JPG

Ahhhh desculpem, mas isto é para mim … Eu também mereço!!

DSC_0006.JPG

DSC_0007.JPG

DSC_0008.JPG 

"A todos os pais fantásticos, resmungões, com barriga, protetores"

(mr. wonderful)

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Podem ainda escrever-me para o email que se encontrar do lado esquerdo 

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Links

  •