Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

26
Dez16

O fim

MariSofia

59db82af4d2ebccabf9331f205e29e71.jpg

Chegou ao fim mais um Natal. Mas não desesperem, faltam 365 dias para o próximo  Já devem ter percebido que adoro o Natal, no entanto, não deixa de ser uma época bastante consumista. Quer dizer, as pessoas são consumistas. Toma lá um presente e dá cá o meu. É verdade que o melhor é estarmos rodeados por aqueles que mais amamos e que nos são queridos, mas também não deixa de ser verdade que é uma época de excessos. E a comida?! Para mim é o pior. Nunca se come tudo. Nunca. A grande maioria dos doces acaba por ir para o lixo e, há muita gente que nem sequer um papo seco tem para comer. Não gosto desta parte do Natal. 

Gosto do que ele representa verdadeiramente. Para mim, Natal é amor, carinho, união, convívio, gritos por todo o lado, crianças (adultos, eu, incluídos!) ansiosos pelas 00h, doces bons (não os típicos fritos de Natal  e sem exageros!). Isso sim é a verdadeira essência do Natal. Quanto aos presentes, são sempre bem vindos, claro. Gosto muito de receber presentes e gosto, especialmente, de receber aquilo que ando a pedir durante o ano todo. 

IMG_5018.jpg

Bem, este embrulho estava algo de sensacional! Vinha dentro de 3 sacos! O saco original, um saco de outra marca e ainda outro saco. O mais extraordinário é que a minha mãe decidiu meter 8 agrafos! Mas para quê tanta coisa? Não estou mesmo a perceber … sou lá eu pessoa de andar a vasculhar, cheirar, abanar, apalpar os presentes! 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Podem ainda escrever-me para o email que se encontrar do lado esquerdo 

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Links

  •