Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

25
Out17

O que nunca tive oportunidade de fazer. Nem quero.

Mariana Sofia

Estes 'fora de horas' já são tão habituais que podia ter um todas as semanas. Lá vou eu mostrar-vos mais um bocadinho da pessoa que está deste lado, através destas tag's diferentes e giras. E, desta vez, foi a Joana que me nomeou para responder a este desafio que eu ando a 'namorar' há tanto tempo.

 

Regras

 Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca" 

 Responder à última pergunta com "Sim" ou "Não"

 Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório)

 Referir quem vos passou o desafio

 Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)*

*não é de todo cariz obrigatório porque nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio

20694653_Q2AMd.jpeg

1. Eu nunca fiz um interailJá tinha planeado fazer um intrarail, mas não se proporcionou. Eu gosto de planear as coisas com antecedência, principalmente a estadia e os lugares que quero visitar. Gosto de viajar com tempo, para ver tudo o que havia planeado e mais qualquer coisinha. 

 

2. Eu já participei num concurso - Claro que sim. Já liguei para aqueles concursos do dinheiro, dos carros, das férias. Ah, e uma vez estavam a sortear uma máquina de café numa roda e eu ganhei. A única coisa que ganhei num concurso.

 

3. Eu já conheci a(s) pessoa(s) que mais admiro - O meu pai e a minha mãe são as pessoas que mais admiro. São as melhores pessoas e as mais chatas que me adoram. E pelas quais dava a minha vida.
 
4. Eu já caí na rua - Ui, tantas vezes! Quem nunca? Numa das vezes pensei que ia cair e pimbas, caí mesmo. Poderia ter evitado a queda, mas preferi ficar com uma pedra no joelho. Ninguém merce.
 
5. Eu já desmaiei - Já, julgo ter sido por causa de uma dor aguda no cotovelo depois de ter batido com ele. Dor de cotovelo é lixada, confirmo.
 
6. Eu nunca estive em coma alcoólico - Nem tenciono. Sei bem os meus limites, e fazer figuras tristes no meio dos meus amigos ou de pessoas que não conheço de lado nenhum não é a minha cena.
 
7. Eu nunca experimentei drogas - Só cigarros. Não sei se conta. De resto nunca experimentei cenas duvidosas, nem quero. Cheira mal e faz mal.
 
8. Eu já me vinguei de alguém que me fez mal - Já, e soube mesmo bem (acabaram de conhecer o meu lado mais negro, ups). Acho que não precisamos de pisar os outros para atingir os nossos objetivos. Pode ser mais difícil, mas com trabalho e dedicação chegamos lá. E, por isso mesmo, quem me tenta prejudicar, não sabe com quem se mete. 
 
9. Eu nunca tive um acidente - Nem quero. E espero nunca ter, nem presenciar nada parecido.
 
10. Eu já andei de avião - 4 vezes. E gosto muito. O descolar e o aterrar são os momentos de mais adrenalina. Para além de ser um meio de transporte muito mais rápido, também é um dos mais seguros (pelo menos é o que dizem). Só gostava de poder andar mais vezes.
 
11. Eu nunca bebi demais - Não. Já fiquei alegre, mas quando tal acontece sei parar. Sei os meus limites, e não gosto de os transpor. E tenho sempre alguém que me dá uma coca cola ahahah.
 
12. Eu já confundi uma pessoa com outra - Já, e até acenei. Quando percebi que não estava a ser correspondida por não ser a pessoa que conhecia, só queria um buraco para me esconder.
 
13. Eu já me perdi num país/cidade estrangeira - Se me perco em Lisboa, como é que não me haveria de perder em Londres ou Roma, por exemplo? Tenho um péssimo sentido de orientação, e ler mapas não é comigo. O GPS é sempre a minha salvação. 
 
14. Eu nunca tive uma experiência paranormal - Outra das coisas que também não tenciono vivenciar. Estas coisas do além devem ficar longe de mim. Eu é mais pessoas com vida, de carne e osso.  
 
15. Eu nunca roubei - Não senhora. Só as pastilhas da mala da minha mãe. Ela não as comprava só para mim, uma pessoa tem que arranjar outros métodos. 
 
16. Eu já apaguei coisas do facebook por ter poucos likesShame on me. Havia aquela altura em que as publicações tinham que render. Ou as fotos. Agora quero lá saber do facebook. Só mesmo pelo blog.
 
17. Eu nunca traí alguém - Não suporto traições. Sejam elas de que tipo forem. Ainda assim, (quase) todos merecem uma segunda oportunidade. 
 
18. Eu já deixei de falar com alguém que me magoou - Sim, mas depois passou. Normalmente passa sempre. As boas amizades superam qualquer coisa. 
 
Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Sim, a verdade e nada mais do que a verdade.
 
Não vou nomear ninguém, porque acho que já vi este desafio em todos os blogs. Ainda assim, se alguém passar por aqui e quiser responder, força!
beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

2 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias