Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

17
Ago17

Oh não. Tenho que fazer a mala.

Mariana Sofia

Se há coisa que gosto de fazer é viajar. Não interessa para onde, nem porquê. Quem me dera a mim ter dinheiro para viajar, pelo menos, uma vez por ano. Como não tenho (snif, snif), tenho que aproveitar quando consigo juntar algum dinheiro durante o inverno. 

9a77444d2b9a7b8c31039be6dc9e52e6.jpg

E, uma das coisas que mais gosto de fazer quando vou viajar, é a mala. Não me perguntem porquê. Porque eu não sei. Gosto de toda a mística que envolve, principalmente quando a mala já está cheia e ainda temos a roupa toda em cima da cama. 

 

Preparar uma mala não tem qualquer ciência, mas existem alguns truques que nos permitem colocar todo um roupeiro, e às vezes até a casa, dentro da mesma. Estou a brincar. A tarefa torna-se mais fácil se levarmos apenas o essencial. 

 

* Listas. Não, eu não sou a maluquinha das listas. Elas são importantes porque é nelas que apontamos tudo aquilo que precisamos de levar. Corremos menos riscos de nos esquecermos de alguma coisa. 

 

* Peças de roupa confortáveis e fáceis de combinar. As calças e calções podem ser dobrados em rolinhos, assim como todas as peças que não se amarrotem. As peças de roupa mais delicadas devem ir ao de cima. 

 

* Os biquínis todos num canto. A lingerie na bolsa mais pequena/estreita da mala. As meias são tapa buracos. 

 

* O calçado, se possível, deve ir num saco à parte. Se não der, dentro de uma saco, numa das extremidades da mala.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

10 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias