Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

27
Jan17

Quem disse, berenice?

MariSofia

Que tempo tão agradável. Frio. Chuva. Vento. Que combinação perfeita. Melhor ainda — ter que sair de casa na hora crítica. No entanto, é o ideal para experimentar produtos de maquilhagem. Serão resistentes à chuva? E, ao vento, que transporta o cabelo todo para o meio da cara? 

 

'Quem disse, berenice?' passou no teste. Estava mesmo a precisar de repor o stock do meu blush em tons terra. Queria um blush com boa qualidade e que fosse a um preço aceitável. Ora, no mercado da maquilhagem, o que não nos falta é opção de escolha. Escolhas que se tornam difíceis, quando os melhores produtos são a um preço, digamos, um pouco exagerados. A marca também se paga, é certo. 

 

'Quem disse, berenice?' é uma marca que aposta na liberdade. Liberdade para as mulheres escolherem a sua própria beleza, ao invés de seguirem os padrões gerais. Apostam numa grande variedade de produtos, com diferentes cores, tons, texturas e acabamentos. 

 

O atendimento foi excelente! A equipa prontificou-se logo a ajudar com a melhor escolha, tendo em conta os nossos gostos. Somos mimadas. Experimentam o produto em nós, para vermos se é aquilo. Escusado será dizer que, para futuras reposições, será uma opção voltar. 

IMG_5254.jpg

A cor do blush é o alaranjado. É mate. Não tem qualquer brilho. A textura é boa e a pigmentação é ótima. Dura muito tempo, o que é fantástico; não tenho que andar sempre com ele na mala. O acabamento é perfeito.

 

"Quem disse, berenice? Acertámos em cheio" 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Podem ainda escrever-me para o email que se encontrar do lado esquerdo 

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Links

  •