Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

19
Set17

Recordar é viver.

Mariana Sofia

O pó vai-se acumulando. Dia após dia. E nós limpamos. As coisas com algum significado ficam guardadas em caixas. Tentamos preservá-las ao máximo. Para um dia mais tarde lá voltarmos. As caixas de recordações. Em cima do armário. Ou debaixo da cama.

 

Foi o que aconteceu num outro dia de limpezas. Retirei tudo o que estava dentro das minhas caixas. E de lá de dentro saíram boas recordações. Cartas. Conversas entre amigas no meio das aulas. Desenhos. Postais de natal e de aniversário. Objetos com significado. 

recordar2.jpg

recordar1.jpg

O primeiro relógio, só para ser cool. O primeiro gameboy cor de rosa, e companheiro de todas as horas. A primeira rosa, o primeiro amor. E as minhas mãos quando andei no infantário. Eram pequeninas. Mas já chegavam a muito.

 

Não são apenas as fotografias que nos fazem recordar os melhores momentos, e as pessoas com quem estamos. Guardo tudo o que é possível de caber dentro da minha mala. Pulseiras, bilhetes, talões e até guardanapos dos cafés. Gosto de ter uma recordação mais palpável dos lugares por onde passei, das experiências por que passei. Gosto de recordar. Porque recordar é viver.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'

8 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias