Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

31
Out16

Sam Croissants, take 1

Mariana Sofia

Amanhã é feriado. F E R I A D O. E é bom saber que hoje é uma segunda feira com sabor a sexta. E é bom entrar aqui para vir fazer um post sobre croissants e boa vida e descobrir que estou presente num blog. A B♥ destacou-me num post seu. Sabem, fico muito feliz, fico mesmo. Todos os dias penso naquilo que de que venho aqui falar. Daquilo que vou escrever. Daquilo que acho que pode ser útil para alguém. E, no fim, é bom saber que a missão foi cumprida. Gosto muito do meu blog. Gosto mesmo! Mas ainda gosto mais dos vossos. Todos são especiais. Se pudesse comprava um Sam para vocês! Mas ainda não me saiu o milhão. Quer dizer, eu também não jogo. Mas OBRIGADA B♥ 

 

Apesar de não vos poder oferecer um Sam Croissants, eu mostro-vos (quase) tudo sobre eles! É mesmo em frente à minha faculdade, o ISCTE. Por isso, dirijam-se à Avenida das Forças Armadas. 

IMG_4527.jpg

IMG_4526.jpg

IMG_4528.jpg

Pois bem. O espaço não é muito grande. Nas horas críticas (almoço e lanches), a fila não é muito animadora. Existem 3 tamanhos: S, M, L. E 3 tipos de massas: folhada, brioche e integral. Os recheios são muito variados: doces e salgados. O preço: super acessível. 

IMG_4529.jpg

IMG_4530.jpg

Como sou uma filha demasiadamente querida, comprei um para os meus pais. Eu comi o integral com manteiga e fiambre. A massa é muito boa. Estava bem cozido. Quanto ao conteúdo, a manteiga não era demasiada e o fiambre não tinha a grossura de 1 dedo, o que me impressionou muito. O dos meus papis era o brioche simples. Eu também dei uma trinca, mas juro que foi pequenina. Foi o melhor croissant brioche que já comi. 

 

Posto isto, vou lá voltar e, de muito bom grado e, com a barriga bem vazia que é para comer o L!!

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

14 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias