Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

02
Nov17

Um avô muito à frente

Mariana Sofia

Há sempre uma desculpa qualquer para não ir ao cinema. Ou porque está um dia fantástico de sol. Ou porque não está filme nenhum que compense gastar dinheiro (os bilhetes ainda são caros, por isso tem de ser mesmo bom!). Ou porque já temos o dia cheio de tralha para fazer, que nem tempo temos de descansar a pipoca. 

 

E, como o nosso pacote inclui os canais TVcine, aproveitámos e fomos ver quais é que já tinham dado. "Um avô muito à frente" já o queríamos ver desde que saiu do cinema. E, estava na programação e nós andámos com ele para trás. Estes desenvolvimentos tecnológicos são o tesouro do futuro. São raras as pessoas que esperam por ver alguma coisa em direto. 

um avô muito à frente.jpg

Uma comédia que nos faz rir do início ao fim, mas que nos faz perceber o verdadeiro valor do tempo e dos laços que criamos com os outros. Dick é o avô mais depravado que um neto pode ter. Mas é um avô que nos faz perceber a importância do tempo, ou melhor, a verdadeira importância de aproveitar a vida, todos os dias. E, por não ter tido uma relação tão próxima com o seu filho, é no neto que projeta todos os bons momentos que ainda quer viver. E os sábios conselhos que tem para lhe dar, só resta saber de que forma os deve seguir.

 

Avô e neto embarcam numa viagem tão intensa quanto hilariante, que lhes mostra o valor da amizade. E do amor. Entre ambos, e entre todos aqueles com quem se cruzarão. 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'. 

2 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias