Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

por Mariana Sofia

de costas pr'ó mar

29
Ago16

Vamos de férias, mas convém comer...

MariSofia

Sempre que vou à praia, normalmente em agosto, existe uma coisa comum todos os anos. Famílias numerosas. São casos a que assisto e não vamos generalizar. Passam o dia todo na praia. Levam 3/4 chapéus. Montes de toalhas. Sacos. Brinquedos. E apenas 1 geleira. Isso faz-me muita confusão. 

As crianças brincam umas com as outras. Hoje, depois do almoço, estavam duas meninas ao meu lado. Uma tinha a geleira aberta para dar comida à irmã e a amiga perguntou se lhe dava uma tosta. Via-se que estava esgalgada com fome. "Claro que sim". Afinal não havia disse a irmã. Era mentira. Tão pequena e tão má. Voltaram para a água. Quando regressaram, a "mãe das tostas" estava a comê-las e deu 3 à filha. Esta foi com a amiga até aos seus pais e no caminho deu-lhe uma tosta às escondidas. Comeu aquilo enquanto o diabo esfrega um olho. A sério?! 

 

Quando era pequena sempre fui de férias para o Algarve, entretanto o dinheiro escasseou. Mas nunca fui de férias e nem um papo seco tinha para comer. Não julgo ninguém porque não tenho esse direito, apenas expresso a minha opinião. Eu sei que toda a gente quer ir de férias. As praias são as mais procuradas. Mas poupar na comida, só para ir de férias? Se assim preferem, aos menos que levem comida para as crianças... 

 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

Podem ainda escrever-me para o email que se encontrar do lado esquerdo 

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Blogging

blogging.pt

On Bloglovin

Follow

Links

  •