Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

por Mariana Sofia

23
Out17

What's in my bag?

Mariana Sofia

O que tenho para vos mostrar é a resolução de um grande dilema para o mundo masculino. E algumas dicas para as meninas que só agora começam a entrar no mundo das malas, principalmente as que trocam a mochila da escola por uma mala onde cabe este mundo e outros tantos do mesmo tamanho. 

 

As malas das senhoras/meninas conseguem ser verdadeiras segundas casas. São um mundo completamente complementar (sim, foi de propósito!) ao nosso dia-a-dia, e não conseguimos viver sem elas. Porque tudo o que está lá dentro faz falta. Em qualquer ocasião. E é capaz de salvar qualquer pessoa que esteja à nossa volta. 

mala.JPG

* Telemóvel. Não, eu não vivo sem telemóvel. É necessário manter-me contactável e estar em ligação com o mundo que me rodeia. Mas consigo ter uma conversa sem estar a mexer ou a olhar para ele. 

 

* Carteira. Com cartões de todas as lojas possíveis e imagináveis. Temos que andar sempre à procura das melhores promoções e dos melhores descontos. E com um compartimento para as moedas que vamos apanhando no chão. 

 

* Óculos de sol. Para quem usa lentes, são o acessório mais importante, faça chuva ou faça sol. Simplesmente os olhos não se conseguem abrir.

 

* Chaves de casa. Não é o meu caso, mas conheço muito boa gente que já tiveram que chamar os bombeiros ou esperar cerca de 1h para que lhe viessem abrir a porta. 

 

* Necessaire. Com um espelho pequeno e uma escova para o cabelo. Com lenços de papel e medicamentos. Com um elástico e ganchos. Com uma lima e uma pinça. E com o batom do cieiro e um creme para as mãos. Estas pequenas coisas safam-nos a nós e aos outros acreditem. 

 

Esqueci-me de alguma coisa, que seja imprescindível para a nossa sobrevivência?

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post

Descobre mais aqui

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

On Instagram

On Bloglovin

Follow

Bloggers Squad Portugal

Parcerias