Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qui | 05.07.18

10 coisas que vou fazer este verão

Bem sei que parece que o verão nunca mais chega. Mas a esperança é a última a morrer e, por isso, temos que acreditar que ainda vamos ser presenteados com temperaturas bem quentes, que nos vão fazer sentir mais felizes do que nunca. E, para acelerar todo o processo, a Bruxa Mimi convidou-me a responder a este desafio, que nada mais é do que, mencionar 10 coisas que tenciono fazer este verão.

919367474f86e46afc682cefc1295f40.jpg

// Pinterest //

Regras

* Agradecer a quem o nomeou, fazendo uma ligação para o blogue em questão // CHECK

* Fazer uma lista de dez coisas que gostaria de fazer - e que sejam exequíveis - este verão // CHECK

* Nomear cinco bloggers para fazer o mesmo // CHECK, no fim do post

 

Ir ao teatro | Gosto muito de ir ao teatro e, como os preços não são nada convidativos, costumo ir uma vez por ano, mesmo no final do verão. Ainda não escolhemos a peça de teatro, mas andamos de olho naquela do Filipe La Féria – EU SAIO NA PRÓXIMA E VOCÊ?

 

Fazer um picnic no parque de campismo | Assim que as temperaturas começarem a subir, tenciono rumar muitas vezes até à Costa da Caparica, para passar lá o dia. Os picnic’s na Colónia de Férias da GNR já fazem parte das nossas férias há alguns anos, e não troco estes momentos por nada.

 

Ir ao Sol da Caparica ver a Carolina Deslandes | Ainda não comprei o bilhete por não saber o dia certo em que ela vai atuar. Se assim não fosse, já estava comprado há muito. Valorizo muito a música portuguesa, e valorizo ainda mais quando a música portuguesa é tão boa.

 

 Ler quantos livros forem possíveis | Ler faz parte da minha rotina o ano inteiro. Mas é no verão que tenho mais disponibilidade para devorar tantos livros quanto me seja possível. Ou então não. Está um romance policial em cima da mesa de cabeceira há demasiado tempo.

 

Comer as bolas de Berlim e os gelados que me apetecerem | Equilibrando as coisas, podemos comer de tudo. E não me tirem os gelados e as bolas de Berlim na praia. Ainda por cima vai abrir um Santini no Parque das Nações. Se comemos uma bola de Berlim ou dois gelados, no dia seguinte fazemos mais 5 minutos de agachamento, sem problema.

 

Ir à praia todos os dias que o São Pedro nos permita | Bem sei que o verão não é apenas feito de praia, mas devia. Por isso, sempre que o São Pedro nos presentear com dias de sol quente, lá vou eu cheia de pica para o Sol da Caparica.

 

Aproveitar os dias de férias em família ao máximo | À semelhança do ano passado, este ano também conseguimos marcar uma semana de férias, no mesmo local. O lema é o mesmo “beach all day & all night”.

 

Ir ao batizado de um pequeno príncipe da minha família paterna | Há anos que não vou a um batizado ou casamento, e não estão a perceber a minha excitação. Gosto demasiado destes tipo de festividades, para ficar anos sem ir a uma.

 

Ir à descoberta do desconhecido | Andar à descoberta faz parte da minha essência e, como é óbvio, passear e descobrir novos restaurantes não poderia ficar de fora deste verão. E se puder voltar a locais onde já tão feliz, e repetir experiências, seria a cereja no topo do bolo.

 

Usufruir da minha prenda de anos | Ainda não vos vou dizer qual foi, mas digo-vos já que foi a melhor prenda de anos que podia ter recebido. Vou conhecer uma cidade que há muito está na minha travel list, e o entusiasmo não poderia ser maior.

 

E as nomeações vão para a Marta, a Maria, a Débora, a Ana B. e a C.S.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

10 comentários

Comentar post