Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 28.12.18

2018, obrigada!

C57C5FAD-BA60-4874-AA52-2E98C5E6CFA0.jpg

2018 foi um bom ano. Um ano recheado de bons momentos, e momentos demasiado especiais. Um ano com momentos menos bons, mas que nos fazem crescer. Um ano com muitas conquistas, e com sonhos ainda mais ambiciosos. E o balanço de 2018 não podia ser mais positivo.

 

2018 foi um ano de barriga cheia. Além de todas as sugestões que vos fui dando ao longo do ano, recordei o top 4 dos melhores restaurantes de 2018. Houve tempo para repetir alguns dos melhores restaurantes. Houve tempo de experimentar outros tantos. E termino o ano com a certeza de que 2019 será o ano de criar boas memórias gastronómicas.

 

2018 permitiu-me boas recordações com as melhores pessoas que podia ter pedido. Aquelas que entram e não saem. Aquelas que conseguem suportar o meu mau humor, e o feitio difícil que tenho. Aquelas que embarcam comigo em todas as aventuras, mesmo que seja à luz das velas. 2018 deixou-me recordações dos momentos mais especiais, com as melhores pessoas.

 

2018 reservou-me um verão perfeito. Armação de Pêra é, de longe, o meu lugar. É aquele sítio, que por muita gente que tenha, será sempre o meu porto de abrigo. É com o pé na areia, e o sal nas costas que sou feliz. As bolas de Berlim foram muitas. Perdi a conta aos gelados que comi. As noites de verão não foram tão quentes, mas permitiram bons petiscos. No fim, sabemos que o verão será sempre um amor para a vida toda.

 

2018 levou-me de volta a dois sítios onde já fui muito feliz. Ao Sol da Caparica, para 3 concertos muito bons. E ao teatro, para uma noite de gargalhadas longas e sonoras. Foram mais as vezes que fui ao cinema, mas ainda dá para contar pelos dedos das mãos. 2019, temos um objetivo para alcançar.

 

2018 foi um ano de conquistas e novas experiências profissionais. O primeiro ano de mestrado foi concluído com sucesso {com sangue, suor e lágrimas, porque se assim não fosse nem teria o mesmo sabor}. A experiência de Praia-Campo deixou-me rendida às crianças. Elas sim, são o melhor do mundo. E ter a sorte de poder trabalhar com elas, é das melhores coisas que podemos fazer. E, para terminar o ano da melhor forma, a experiência de estágio revelou-se uma verdadeira surpresa. Poder fazer aquilo que mais gostamos é mesmo um privilégio. E absorver todo o conhecimento que nos é transmitido é uma aprendizagem constante. Que 2019 me reserve as melhores experiências profissionais.

 

2019, estou preparada para te receber. Determinação para abraçar novos desafios e projetos não me falta. Os sonhos para concretizar não têm uma ordem preferencial. As metas estão todas traçadas, e a força para alcançar cada uma está no seu máximo. Que 2019 seja o ano de todas as conquistas. Que 2019 seja o meu ano.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post