Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sab | 14.04.18

22 anos // Uma carta especial

B9300649-0193-4451-8659-B217A931DE8A.JPG

Um brinde aos 22 anos!

E uma carta especial à pessoa que serei no futuro,

 

Os 22 anos são muito especiais e, por isso, espero que seja, uma vez mais, um momento que recordarás com muito carinho. E espero que continues a gostar de fazer anos, e de recordar tudo aquilo que mais um ano de aprendizagens e novas descobertas te proporcionou.

 

Nunca pares de sonhar, como sempre fizeste até aqui. Espero que te permitas sair da tua zona de conforto e que te aventures no desconhecido, sem nunca perderes o norte, e os valores pelos quais sempre te guiaste. Não te esqueças de que fibra és feita, e continua a lutar por aquilo que acreditas, mesmo que isso não vá de encontro ao pensamento da maioria. Já comprovaste que muitas batalhas se vencem com pensamentos positivos.

 

O sorriso será sempre a melhor arma que tens, por isso, continua a ser uma pessoa de sorriso fácil, e de riso tímido. Continua a cruzar olhares com as pessoas certas, e afasta as tóxicas. Não cries demasiadas expectativas quanto às pessoas que se cruzam na tua vida. Já chega de desilusões. Mas deixa de ser tão dura, e coração frio, com as que querem realmente entrar na tua vida para fazer a diferença. Ah, e deixa de ser tão teimosa. Dar o braço a torcer e aceitar os nossos erros faz parte, e também é saudável.

 

Espero ainda que continues a não gostar de fazer a cama, mas que mantenhas a rotina de fazer limpezas a ver o Inspetor Max, cujos episódios já sabes de cor. Continua a ler um bocadinho todas as noites, mas aventura-te em coisas diferentes. Volta a ler um bom romance, que te faça ter sonhos cor de rosa. Viaja muito, porque conhecer o mundo é um dos teus maiores sonhos. E não te esqueças da tua máquina fotográfica, para eternizar todos os momentos. E espero que já tenhas ido a todos os restaurantes da tua lista. E que tenhas visto muitos mais filmes do que os que vês agora.

 

Acima de tudo, espero que diminuas os teus defeitos e aumentes as tuas qualidades. Mas que nunca percas a força, determinação e o amor pela vida que tanto te caracteriza.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post