Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 07.12.18

5 coisas que ainda não fiz

Entre viajar pelo mundo fora, e conhecer quantas culturas e costumes tradicionais diferentes me for possível; ou até mesmo dar uma segunda oportunidade ao sushi, e quem sabe encontrar o amor para a vida toda; além de conseguir fazer tudo aquilo que me dá um gozo enorme, e acabar aquele que será o último ciclo de estudos {pelo menos oficialmente, porque uma pessoa aprende todos os dias!} existem coisas que ainda não fiz, mas que tenciono fazer.

autumn3.JPG

As 5 coisas que ainda não fiz, e de que vos vou falar hoje, não têm metas definidas. Umas estão mais acessíveis do que outras. Umas são mais realistas do que outras. Umas estão à distância de um click, ou de uma ida à biblioteca municipal mais próxima. Outras requerem mais destreza, e um mealheiro sem qualquer abertura. Mas vou conseguir concretizar todas. E não tenho dúvidas disso.

 

* Saltar de paraquedas. Já esteve mais longe. Mas também já esteve mais perto. Quero muito ter a adrenalina a correr nas veias. Só espero que o paraquedas abra {é um pensamento inevitável, certo?}.

 

* Passar um fim de semana no meio do nada. Apenas com árvores, lagos e riachos naturais. Nunca fui muito adepta do campo, e confesso que estar dois dias sem qualquer contacto com tecnologias me assusta ligeiramente. Mas é acho que é uma coisa que faz falta aos comuns dos mortais. Pelo menos uma vez por ano.

 

* Acabar de ler os livros do Harry Potter. E ver os respetivos filmes. Para quem nunca tinha contactado diretamente com todo este mundo fantástico, ler 3 livros num ano, foi muito bom. Agora no ano que se aproxima vamos ver se termino a coleção. 

 

* Ver o nascer do sol, num balão de ar quente. Esta é uma das coisas que ainda não fiz, mas que quero muito fazer. Não tenho qualquer ideia dos custos deste desejo, mas calculo que não sejam tão acessíveis quanto eu gostaria, daí ser a que mais longe está de ser cumprida. Mas quando me encontrar lá em cima, dentro de um balão de ar quente, a contemplar o nascer do sol, tenho a certeza de que será das melhores memórias que vou criar.

 

* Ver o filme O Rapaz do Pijama às Riscas. É verdade, ainda não vi nenhuma das versões deste filme. Nem o começo, nem o meio, e muito menos o fim. Sei a história por alto e, por isso mesmo, ainda não tive coragem de ver o filme. Vai acontecer dentro em breve, mas acho que nunca vou estar preparada.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2