Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 04.04.18

A new birthday wishlist

b7345c8dbf5ee9520784101032b543a9.jpg

 // Imagem do Pinterest //

10 dias é o tempo que falta para eu poder comemorar 22 primaveras. E vocês sabem como eu gosto de fazer anos. É um dia inteiro só meu. As atenções estão todas voltadas para o meu ser, e eu gosto de ser o centro do mundo. Faz-me sentir bem, e feliz. E, o mais importante neste dia é poder estar com as minhas pessoas. Gosto especialmente quando me dão os parabéns, com aquelas mensagens todas fofinhas. Não gosto dos telefonemas, porque não de chamadas telefónicas.

 

Ah, e também gosto de receber prendas. Óbvio, nem poderia ser de outra maneira. E, este ano pedi uma coisa diferente. Uma viagem. Mas como tenho plena consciência do quão difícil será ter isto como prenda de aniversário, fiz uma Birthday Wishlist, com coisas mais acessíveis. Há prendas para todos os gostos e carteiras, já sabem.

birthdaywishlist.jpg

01. A Contadora de Histórias, de Jodi Picoult

02. A Rapariga no Gelo, de Robert Bryndza

03. Louca, de Chloé Esposito

04. Fios/Colares, Flower Twist e outras que tais

05. Brincos, Matilda Jewellery e outras que tais

06. Anéis, Matilda Jewellery e outras que tais

07. Caderno, Girly Thigs e outras que tais

08. Canecas Giras,  Mr. Wonderful e outras que tais

09. Instax

 

Pois, na verdade, ainda não deixei de pedir a Instax. E vou continuar a pedir até acabar por estar nas minhas mãos. Os livros continuam a fazer parte da minha wishlist, e até têm uma wishlist própria. Um dia falo-vos sobre isso. E, uma vez mais aparecem artigos de papelaria. Este é o meu caderno de sonho, mas extremamente dispendioso para um caderno, I know. Mas podem ser outros; até mesmo aqueles mais pequeninos (tamanho A6?), desde que sejam giros. Os brincos, anéis e fios são a minha perdição desde sempre. Mas atenção, nada de muito grande, nem muito brilhante. Muito menos em outro amarelo. Ou ouro branco, ou prata, ou aço inoxidável. A minha pele é muito sensível. E, eis que aparece um novo artigo: canecas. Uma caneca gira, e eu fico demasiado feliz.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

13 comentários

Comentar post