Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qui | 16.11.17

Algum dia tinha que acontecer*.

*Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

cc6aac29a4a2267cf8e24f720d589808.jpg

(imagem retirada do Pinterest)

Ela é fria. Não gosta de demonstrar os seus sentimentos mais profundos aos outros. Não os mostra, e muito raramente consegue dizer ‘gosto muito de ti’. Não porque não o sinta. Mas porque tem medo de se magoar. E, acima de tudo, tem medo de se desiludir. Por isso, se algum dia ela te disser que gosta muito de ti, aproveita e sente-te o rapaz mais sortudo do mundo. Porque é verdade. E porque conseguiste quebrar uma barreira, onde poucos, muitos poucos chegam.

 

Ela é difícil. E muito. Não dá parte fraca, mesmo que saiba que está errada. E muito menos vai dizer-te que desistiu. Não interessa se desiste de ti, de vocês ou do resto que está à volta. Ela vai lutar até ao fim para que dê certo. Ela vai querer que tu lutes com ela. E que não desistas. Ela gosta de desafios e, por isso, ela será o teu maior desafio. Não percas essa oportunidade. E sê também o maior desafio dela.

 

Ela não vai correr atrás de ti. Não ao princípio, porque depois vai fazer o possível e o impossível para te fazer feliz. Vai provocar-te ao máximo para te levar à loucura. Mas no início terás de ser tu. Vais ter que ser tu a dar-te a conhecer. Vais ter que a conquistar. Ela espera que o faças. Não precisas de muito. Só precisas de ser tu próprio e de a aceitares como ela é. Com tudo aquilo que a atormenta e com tudo aquilo que a deixa de sorriso tímido e corada.

 

Ela não espera que sejam felizes para sempre. Seja lá o que isso significar. Ela só quer ser feliz do teu lado e fazer-te feliz todos os dias, até o para sempre chegar ao fim. E, ela nunca te falará do amor. Porque o amor é a coisa mais bonita que nos preenche a vida. Mas é a maior m****, que nos faz sentir coisas que não queremos.

 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram,facebook e bloglovin'. 

2 comentários

Comentar post