Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 11.04.18

Amélia, a namorada do Nicolau

O Nicolau tem uma namorada. Chama-se Amélia e mora em Campo de Ourique. É muito feminina e com muito bom gosto. Oferece aos mais românticos um espaço muito bonito, e com uma esplanada super gira. Principalmente para uma tarde primaveril, ou para um dia de verão. E, por ser muito requisitada, tivemos 40 minutos à espera de mesa.

amélia1 - cópia.JPG

Valeu muito a pena. E a próxima visita já está a ser planeada. Porque é tudo muito bom, e esperar só nos aguça ainda mais o apetite. E eleva as nossas expectativas, com mais e mais pessoas a ficarem em lista de espera. Nada desiludiu, à exceção da bebida escolhida. Nem sempre se acerta no alvo. Para Chá Gelado Amélia, esperava-se mais. Muito mais. Não tinha um toque diferenciador. Nem tão pouco, um gosto agradável.

amélia3 - cópia.JPG

amélia4 - cópia.jpg

Uma tosta com manteiga de amendoim, banana e um fio de mel. A melhor combinação com banana que já comi até agora. A paixão pela manteiga de amendoim é recente. De banana confesso que nunca gostei assim muito. E de mel, nem tão pouco, mais ou menos. Agora digo-vos, esta combinação é sensacional. Estava demasiado deliciosa

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

9 comentários

Comentar post