Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qui | 21.06.18

Anti Boyfriend Tag

A tendência para me repetir é crescente. E a culpa não é minha. Vocês sabem que eu gosto muito de partilhar um bocadinho mais de mim, e as tag’s são perfeitas para isso mesmo. A tag de hoje é sobre rapazes. Ou melhor, sobre as características físicas e psicológicas, que procuramos num rapaz. E sobre as relações, e aquilo que esperamos delas. Um muito obrigada à Sofia, que achou que eu estaria à altura deste desafio.

6625b3eeaa8f75c65802586439250a81.jpg

 // imagem retirada do Pinterest //

* Qual é a característica mais importante que procuras num rapaz?

Sinceridade. Acima de tudo, espero que a pessoa que está ao meu lado seja sempre sincera. Espero que me diga quando alguma coisa não está acima tão bem. Espero que me conte tudo, e que diga tudo o que lhe vai na alma. Com sinceridade. Sem medo.

 

* Qual a parte do corpo para que olhas no sexo oposto?

O sorriso e os olhos. Epá, um rapaz que olhe para mim, e que tenha a ousadia de me sorrir em pleno, já me conquistou (não, não é assim tão fácil!).

 

* Descreve a tua saída de sonho.

Faz a mala para x dias. Venda-me. Leva-me até ao aeroporto. Aterramos num destino qualquer. E tira-me a venda. Eu peço muito, já sei.

 

* Que celebridade seria teu namorado?

O Pedro Teixeira. Ou o Lourenço Ortigão.

 

* O que te poderia fazer acabar uma relação?

Traição. Falta de sentimento mútuo. Falta de confiança e respeito.

 

* O que te poderia fazer começar uma relação?

O sentimento mútuo. A amizade que se eleva a um outro nível. A confiança e o respeito. O querer cuidar e amar todos os dias, até já não dar mais.

 

* Que cores de cabelo e olhos preferes?

Morenos. Olhos claros.

 

* Ele compra-te um presente. Que seria?

Qualquer coisa que me surpreenda. Ai, como eu gosto de ser surpreendida.

 

* Dirias que tens um tipo?

Tenho pois. Alto, moreno, de olhos claros, e com cabelo curto e despenteado. Se usar uns óculos, melhor. Ar nerde sexy é qualquer coisa que me prende a atenção. Convém ter um sentido de humor apurado, e que seja de riso fácil. Pode igualmente ser romântico, mas q.b. E se não for pedir muito, que ame e se entregue de corpo e alma. Sem se’s e sem monstros do passado que me atormentem de forma diferente. Basicamente, só quero que seja ele próprio e que me aceite com todos os meus defeitos e manias estranhas.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

6 comentários

Comentar post