Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Dom | 22.01.17

Brunch | o melhor de Lisboa é aqui

É domingo. É dia de descanso. É dia de ronha e de ficar de pijama o dia todo. É dia de não ter rotinas. É dia de brunch — uma refeição que junta duas numa só — o breakfast (pequeno-almoço) e o lunch (almoço). Fomos comer o melhor brunch de Lisboa e arredores. Tivemos direito a uma ementa completa e variada: compotas, queijo, presunto, bacon, tostas de sementes de sésamo, scones, panquecas, frutas, ovos mexidos e chá inglês. 

brunch.jpg

Ora, o melhor brunch de Lisboa localiza-se aqui, na minha pequena cozinha  Não sei se aqueles que são servidos nos cafés mais badalados do momento ou nos hotéis são igualmente bons, mas são mais caros. E, neste brunch sei exatamente aquilo que comi porque foi tudo feito na hora, à exceção das compotas. Mas é tudo caseiro. As receitas de tudo, podem acompanhar aqui, a partir de amanhã. 

brunch_ovos.jpg

Ovos mexidos cremosos. Não são uns ovos mexidos quaisquer. São os melhores ovos mexidos que já comi.

brunch_panquecas2.jpg

Panquecas com geleia de marmelo. Nunca tinha comido panquecas. Estava com receio da textura porque esse é o meu grande problema quando não gosto de alguma coisa - é a textura. A massa é muito bom e o leve toque de essência de baunilha é P E R F E I T O. 

brunch_socnes.jpg

Scones. São T O P. São muito saborosos, o que nos permitem come-los sem qualquer recheio ou, recheados com aquilo que mais gostamos. Não se desfazem em mil pedacinhos. Ai, são mesmo bons!

 

"Hoje é dia de manta, sofá e tu."

(mr. wonderful)

 beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram, facebook e bloglovin'.

4 comentários

Comentar post