Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 12.12.18

Brunch Time | Leitaria Lisboa

Gosto particularmente do mês de dezembro. Por ser o mês da época mais bonita do ano todo, mas, e principalmente, por ser o mês da ronha. É o mês em que mais coisas tenho para fazer e, talvez por isso, seja o mês em que não me apetece fazer nada. Nada além de desfrutar daquele que é o último mês do ano.

 

Assim, no passado sábado, agarrei na minha mãe e fomos até à Leitaria Lisboa, para um brunch. Digo-vos já que subir a Rua da Artilharia não é pera doce, principalmente quando não se tem nada no estômago, mas compensou cada metro percorrido. O serviço de pré-pagamento evita as esperas demoradas até que cheguem à nossa mesa. E a atenção dos funcionários, para nos servirem croissants acabados de sair do forno, só nos deu vontade de voltar todos os fins de semana.

brunch6.JPG

brunch1.JPG

brunch9.JPG

Com 3 opções de brunch, dose individual ou para 2 pessoas, escolhemos o Brunch Leitaria. Um cesto com 3 variedades de pão, dois iogurtes de 160 ml – um com morangos e frutos vermelhos, o outro com papaia e frutos vermelhos {2 toppingsà escolha entre sementes, frutas e coullis} –, compota, requeijão e manteiga d’ervas, uma tábua com fiambre e queijo, salmão fumado e queijo de cabra com mel e nozes, e ainda um cappucino {a escolha varia entre bebidas quentes, sumo de laranja, sumo do dia ou um refresco}. Os croissants vieram depois, acabados de sair do forno.

Perfect time with delicious brunch. Gosto de criar memórias quando vou comer fora. Gosto de me sentir em casa, quando vou a um restaurante ou café. Mas gosto especialmente de comer bem, de ficar de barriga cheia, e saber que vou voltar muito em breve. Este brunch estava quase perfeito, tirando o fiambre, que podia ser de frango, e o salmão que deveria estar mais fino. Fora isso, estava tudo no ponto. E tudo excecionalmente delicioso.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post