Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Ter | 03.09.19

Bye, agosto!

Aquele que é o querido mês de agosto, já terminou. Com ele, chegou finalmente o verão, e parece que veio para ficar. Temos aproveitado os dias de calor da melhor forma possível, na praia. Já as noites tropicais parece que estão escassas, mas ainda fomos até Cascais, às Festas do Mar.

agosto5.JPG

Muito se fala na Fundação Champalimaud e na sua arquitetura. Claro está que fomos comprovar se é ou não fotogénica. E confirma-se. Para terminar o mês da melhor forma, nada melhor do que festejar o aniversário de uma das minhas pessoas, em Peniche.

agosto6.JPG

agosto7.JPG

agosto8.JPG

Experiências gastronómicas e culinárias

Porque há sempre boas razões para voltarmos aos sítios onde já fomos felizes, agosto permitiu-nos um regresso ao Ginos, que nos continua a surpreender.

agosto1.JPG

agosto2.JPG

Também voltámos ao ZeroZero e, surpresa das surpresas, as massas já não são assim tão boas. Pequenas desilusões que esperamos não repetir.

agosto3.JPG

E como os restaurantes italianos são a minha perdição, fui conhecer a tão famosa pizzaria Casanova. Está tudo aqui, mas num breve resumo: uma experiência a não repetir.

agosto4.JPG

Séries, filmes e livros

E como já vem sendo um hábito por aqui, terminamos o resumo do mês como os melhores filmes e séries. A saga de Harry Potter já está, oficial e finalmente, terminada. Não houve pipocas para acompanhar O Regresso de Mary Poppins, nem A Star Is Born, só porque não sou grande apreciadora.

 

Ainda há tempo e vontade para romances cheios de clichés, como Easy A e Amor e uma Estalagem {original Netflix}. Os melhores dos melhores foram mesmo Obsessão Secreta {original Netflix} – cuja recomendação principal é ver à luz do dia – Ficas Comigo {original Netflix} e Braven.

 

Sobre livros ainda não há nada a revelar, mas o que está em cima da mesa de cabeceira está próximo do fim – Águas Profundas. Por isso, peço-vos que me ajudem a escolher o próximo livro, que nada têm em comum: Ensaio sobre a Cegueira ou Ela Primeiro?

beijinhos **

4 comentários

Comentar post