Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qui | 29.03.18

Bye, Março!

“Março, marçagão, manhã de inverno, tarde de verão!”, ou melhor dizendo, um mês inteiro de chuva, vento, frio e até trovoada, com 3 ou 4 dias de sol pelo meio. Março acaba como começou, e ainda tivemos a nobre visita do Félix, da Gisele e do Hugo. No entretanto, começou a primavera. E que bonita que ela é. Sem chuva, estes tons não seriam possíveis. Mas precisamos de tréguas.

março12.JPG

março13.JPG

Março foi também um mês de regressos aos sítios onde já fui muito feliz. O ZeroZero foi o primeiro, para comemorar o aniversário da mãe. Seguiu-se o Italian Republic, no Colombo, onde me reuni com as minhas gordas, aquelas amizades de faculdade que ainda duram, e durarão. Ainda regressei ao Nicolau, porque é dos lugares em Lisboa com a melhor vibe. Desta vez com a mommy, porque ela merece estes miminhos. E ainda houve tempo para voltar à Kacaoland, porque os dias de sol merecem comemorações à grande.

março2.jpg

março6.jpg

março10.jpg

março15.jpg

Já as experiências culinárias não foram assim tantas. Ficámo-nos por um arroz de lulas, que estava bom, mas que confirmou que não tenho paciência para pratos principais. A minha paixão são as sobremesas, ou não fosse eu demasiado gulosa. O quindim, como miminho para o pai, comprovou isso. Estava tão bom, que depois de comerem a última fatia, todos perguntaram onde estava o resto. Ainda houve tempo para uma recriação simples de um lanche maravilhoso: iogurte, banana e nozes.

março4.jpg 

março11.jpg

março14.jpg

Março foi um mês que passou num ápice, e onde não parei para respirar. Foram dias intensos, com muitos trabalhos para começar a fazer. Os prazos de entrega ainda demoram, mas são todos muito próximos. Parece uma entrada num caminho sem fim. E o verão que não chega. Mesmo assim, ainda consegui terminar o Harry Potter e a Câmara dos Segredos e começar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Estou rendida, mas depois deste, vou fazer uma pausa e ver os 3 filmes correspondentes.

março7.JPG

março5.JPG

E como correu o vosso mês de março?

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

4 comentários

Comentar post