Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 10.09.18

Carvalhal & Carrasqueira

Ainda falamos sobre o final de agosto, e do sentimento de saudade que ele nos deixou. Porque apesar do outono só chegar a 22 de setembro, assim que termina agosto entramos em contagem decrescente para o regresso à rotina do quotidiano. Não que a o regresso à vida normal seja uma coisa má, mas a vontade de continuar a aproveitar os dias quentes e os finais de tarde com uma luz perfeita superam qualquer outra vontade de abraçar novos desafios, e mais um ano de muito trabalho.

 

Por isso, no último dia de agosto, deixámos a Comporta de barriga cheia, e rumámos até ao Carvalhal. Encontrámos uma extensão de dunas naturais incrível, e os pais discutiam sobre qual o caminho que outrora faziam quando ali passavam alguns dias de férias. No caminho ainda encontrámos a construção daquele que será, muito provavelmente, um EcoResort, que me deixou uma vontade enorme de lá voltar.

Carvalhal1 - cópia.jpg

Carvalhal2 - cópia.jpg

Carvalhal4 - cópia.jpg

Carvalhal7 - cópia.jpg

Carvalhal8 - cópia.jpg

Carvalhal9 - cópia.jpg 

Revividas todas as memórias dos pais, e construídas as minhas memórias de mais um dia de agosto abafado mas perfeito, seguimos para o último ponto daquele que era o nosso roteiro para um dia, Cais Palafítico da Carrasqueira. A maré estava a subir lentamente, o que nos permitiu uma vista incrível sobre os barcos ainda atracados ao porto que parece ruir a qualquer momento. E é mesmo no fim do Cais Palafítico que contemplamos a paisagem magnífica de um rio cheio de vida.

Carrasqueira1 - cópia.jpg

Carrasqueira2 - cópia.jpg

Carrasqueira4 - cópia.jpg

Carrasqueira5 - cópia.jpg

Carrasqueira6 - cópia.jpg

Carrasqueira9 - cópia.jpg

Carrasqueira10 - cópia.jpg

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

9 comentários

Comentar post